Empregoooooo……

Ta bom… ta bom… eu sei q vcs ja tavam morrendo de saudades ne… mas voltei… eh q antes eu tava meio inutil sabe… nao tinha tanta coisa pra fazer entao ficava mais… Continuar lendo

Muuuuito feliz..

Gente to muito feliz… Ontem tive certeza que meu trabalho deu certo… vou trabalhar de terca a domingo, tudo de bom… mas, como comecei nessa segunda entao domingo vou ter a folga dessa… Continuar lendo

Amor meu grande amor…

          Quando amares todas as musicas tocarao para ti. Glauber Serafim, hoje         Hoje to feliz e com medo tambem… daqui a pouco vou trabalhar e… Continuar lendo

Muuuuita Novidade…

Gente que luxo… acabei de descobrir como aumentar a fonte… mas essa ficou muito grande ne… dexa eu diminuir um pouco… Hummm… que que acharam??? Passei no teste? o grande problema eh q… Continuar lendo

British Musium…

Gente Me perdoem a falta de paragrafos mas acho q no Mac ele nao publica com paragrafo. Pq eu os faco, mas quando vai pra visualizar eles desaparecem…. eh a unica explicacao pq… Continuar lendo

Perdendo a frescura

Primeiramente quero agradecer a todas as pessoas q se solidarizaram com minhas queixas e deixaram recados de incentivo para mim… Thank u very very much,… Poco carente ne… hauahuah Entao,,, O Titulo foi… Continuar lendo

Mais um dia

Ai q sem graca… eu aqui escrevendo todo dia sobre as novidades e o dia a dia da vida londrina e ninguem pra me deixar uma mensagem ne… poxa… valeu… sniff…   fiquei… Continuar lendo

MUITAS NOVIDADES…

So sei que eu to escrevendo num iBook G4 basico e escutando ipod… comprei ontem quando ganhei na loteria… quem me dera… na Regent Street que eh uma das ruas importantes do centro… Continuar lendo

Coisas gerais…

Ontem tive que interromper minhas escrivinhacoes porque tava fechando aqui… mas tudo bem… continuo hoje… resolvi escrever sobre coisas interessantes… estilo carros: no centro de londres, que eh onde eu moro e estudo… Continuar lendo

Felicidade de Pobre dura pouco

Nossa, essa frase nunca foi tao verdadeira pra mim, como nessa semana… Primeiro q no sabado recebi a fatidica noticia q o emprego da idolatrada Elodi nao ia mais rolar… por causa de… Continuar lendo