Merecimento

planeta terra_universo_4

Esse texto me foi apresentado por Alexandra Soares e Érica Bogas numa palestra deliciosa. Achei emocionante, impulsiona um olhar de revolução perante nossas crenças e medos. Compartilho com vocês:

Sou merecedor. Mereço tudo o que é bom. Não uma parte, não um pouquinho, mas tudo o que é bom. Agora me afasto de todos os pensamentos negativos, restritivos. Liberto e deixo ir as limitações de meus pais. Eu os amo e vou além deles. Não sou suas opiniões negativas, nem suas crenças cerceadoras. Não sou contido por nenhum dos medos ou preconceitos da sociedade em que vivo. Não me identifico mais com limitação nenhuma.

Em minha mente, sou livre. Agora me transporto para um espaço de consciência, onde estou disposto a me ver de maneira diferente. Estou decidido a criar novos pensamentos sobre mim mesmo e minha vida. Meu novo modo de pensar torna-se uma nova experiência.

Eu agora sei e afirmo que sou uno com o Poder de Prosperidade do Universo. Assim, prospero de inúmeras maneiras. Está diante de mim a totalidade das possibilidades.

Mereço vida, uma boa vida. Mereço amor, uma abundância de amor. Mereço boa saúde. Mereço viver com conforto e prosperar. Mereço alegria e felicidade. Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser. Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.

O Universo está mais do que disposto a manifestar minhas novas crenças. Aceito essa vida abundante com alegria, prazer e gratidão, pois eu sou merecedor. Eu a aceito; sei que é verdadeira.

Anúncios