Eu posso. Eu consigo. Eu acredito.

eu-posso,-eu-consigo,-eu-acredito

Eu posso. Eu consigo. Eu acredito. Existiriam crenças mais libertadoras do que estas? Naquele momento, no meio de tantas decisões importantes, o único pensamento que me veio em mente foi EU POSSO. Fazia tempo que não me sentia tão bem. Era como se o peso que oprimia o meu peito fosse libertado. Apenas repetindo esta simples afirmação. A chave para ultrapassar as barreiras da dúvida e libertar a certeza. Eu não acho mais, eu sei. Eu posso.

Temos a total capacidade de realizar tudo que precisamos realizar e sabemos quais as decisões certas pra guiar nossa existência ao melhor. Imagina se todos as incertezas por um segundo desaparecessem, e neste segundo fossemos certos de conseguir realizar tudo em nossas vidas. Fomos pré-destinados ao completo sucesso e esta é a única alternativa existente. Agora imagine se existisse somente este segundo. Este único segundo de total certeza. Então, em um segundo, teríamos a eternidade. Se existe apenas um, então ele é eterno.

Não pense que é capaz. Saiba que é capaz. Ultrapasse a barreira do achar e sinta, acredite, relaxe. E agora focalize toda a sua energia na realização. Ninguém pode atravessar conosco esta porta, temos que decidir por nós mesmo se entrar ou não. Não podemos mudar a realidade, isto está além de nós, a única coisa que somos capazes de mudar é nós mesmos. Percorremos um caminho desconhecido, onde a direção podemos encontrar apenas dentro de nós mesmos. Não sabemos ao certo onde irá nos levar e como cada coisa vai realmente acontecer. Precisamos apenas percorrê-lo, concentrando toda a nossa força, toda a nossa capacidade e sentindo, com todo o nosso coração, que somos capazes. Toda vez que um pensamento tentar nos reprimir, vamos enfrentá-lo imediatamente e afirmar: eu posso, eu consigo.

Todos temos um grande dom e poder de realização, mas continuamos esperando. Quem espera não realiza. Apenas quem age realiza. É como quando estamos apaixonados, sentimos um poder ilimitado dentro de nossos corações, independente de tudo continuar igual a nossa volta, nós sabemos.

Acredite. E você poderá tudo.

