Além das 3 dimensões

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Primeiro passo: Nos concentramos conscientemente em filtrar todos os pensamentos negativos e completamente eliminá-los da nossa existência.

Segundo passo: Nos focamos completamente no exercício de pensar, pedir e atrai tudo aquilo que queremos.

Terceiro passo: Todas as coisas que desejamos começam a se realizar das formas mais inacreditáveis e a cada dia em uma velocidade mais rápida e com maior intensidade.

Próximo passo: Um dia tudo aquilo que pensamos instantaneamente se realiza e somos inevitavelmente levados a refletir sobre 3 coisas:

  • 1. O que ou quem é esta força que me possibilita moldar e controlar a realidade a partir do meu simples desejo consciente?
    2. Qual o pedido essencial que eu deveria pedir para que assim realize o objetivo primordial da existência?
    3. Qual o próximo passo?

Depois que temos a completa consciência da nossa capacidade de moldar a realidade através da liberação desta bomba de energia que constantemente se expande a partir de nós, criadas pela mais primordial das essências: nossa capacidade de desejar. Percebemos que o único modo de viver na absoluta eternidade do segundo presente é se concentrar na única e imutável coisa que precisamos naquele exato segundo. Não no que precisávamos um segundo antes ou depois. Mas nos concentrarmos absolutamente naquilo que queremos realizar ou executar naquele exato momento. Desta concentração e fé absoluta, percebemos que a cada segundo expandimos uma onda energética que como uma bomba atômica explode e se expande pelo universo, e possibilita que todos, consciente ou inconscientemente nos escutem, e que colaborem para a realização do nosso objetivo. A partir desta concentração no presente absoluto somos levados incondicionalmente a perceber  que tudo aquilo que nos trazia ansiedade e estresse era exatamente a nossa incapacidade de perdoar o passado e no nosso incontrolável medo do que possa acontecer no futuro. Desta libertação do passado e futuro finalmente relaxamos e somente deste modo, podemos encontrar a paz.

“Quem vive no passado vive na depressão, quem vive no futuro vive na ansiedade, apenas quem vive no presente é que vive em paz.”

“A fé dissipa a dúvida e a hesitação, liberta-nos do sofrimento e nos conduz à terra da paz e da felicidade.” Dalai Lama

A essência do universo é a colaboração. Descubra o que você realmente quer, o que no mais profundo da sua alma você precisa realizar, e com toda sua força se concentre: Pense, Fale e Aja de acordo. Alinhe essas três dimensões essenciais, para que todo o resto do universo possa se alinhar contigo.

Tentem e me contem!

Bjão

Anúncios