Seja uma pessoa melhor, toque.

Oi gente, hoje me acordei com um otimo humor. Domingo passado tive uma iluminaçao e resolvi ser uma pessoa melhor… :)))… Parece uma coisa estupida eu sei, mas sabe que deu certo. As duas resoluçoes principais sao: tentar manter a melhor relaçao possivel com todas as pessoas e tocar.

Dizendo em palavras pobres: Deu de mal humor!!! As vezes nem percebemos que estamos de mal humor, nos fechamos as relaçoes e evitamos nos expor. Ou seja, fazemos o minimo possivel… Oi, tchau, bla bla bla… Passamos os dias… Tambem porque deveriamos nos envolver… Ai que saco, nao é que eu preciso ser amigo de todo mundo… Ui todos esses invejosos, so querem saber de fofocar… Deu! Basta! 🙂 A iluminaçao se baseia no fato que, se o tempo nao existe, afinal so existe o presente, esse segundo que decidimos viver, entao devemos viver do melhor modo possivel. Por exemplo, se decidimos aceitar um emprego e passar 8 horas por dia com os nossos colegas de trabalho, entao essas pessoas sao muito importante, porque sao aquelas que passaremos a maior parte do nosso dia. E é impressionante, quando decidimos nos abrir para os outro, ao mesmo tempo os outros se abrem, e é muito mais divertido. Conversar, abraçar, rir, ou seja, se expor, dizer o que pensa. Pela experiencia da semana digo que vale muito a pena, verdadeiramente muda tudo.

E tocar… Isso mesmo… Tocar… Tocacar as pessoas. Quando tocamos as pessoas nos sentimos muito bem… Quando dormimos em conchinha nos sentimos bem… Quando fazemos massagem, cafuné, abraço, carinho… ainda melhor… Entao porque nao fazer isso sempre… Tentar tocar as pessoas o maximo possivel… Tentar sair da nossa zona de conforto e arriscar. Claro que tambem nao da pra sair por ai agarrando e beijando todo mundo, pq muita gente nao ta preparada. Mas talvez colocar a mao no ombro, segurar o braço, fazer uma massagem. Nos somos seres sociais e precisamos ser tocados para viver. E, o mais triste de tudo é que, aqueles que se recusam tanto em tocar os outros com amor, sao obrigados a brigar e se machucar, somente para poder tocar. Entao toquem. Nao percam a oportunidade de dar um abraço, de conversar pertinho, de fazer um carinho…

Tentem, o maximo que pode acontecer é voltar a ser como era antes 🙂

Esse foi sò um gostinho do que estou escrevendo no momento.
Aguardem as atualizaçoes completas.

Um abraço
Ou mesmo dois…
:)))