THE MAGNIFICENTE YOU

Hoje vi O Segredo. O tipo de filme que nos lembra da importancia do nosso pensamento para o bom desenvolvimento de nossa vida. Uma vez eu li que todo o pensamento se materializa e rica nos rodeando. Todos os nossos pensamentos atraem os mesmo pensamentos, e isso eu sei por experiencia. Muitas vezes estou muito mal humorado ou triste e tenho q trabalhar… e criar uma coisa super nova e que todos amem e achem lindo. A primeira coisa que me bombardeio é pensar estou me sentindo ótimo. Repito esse pequeno pensamento incessantemente e quando vejo já virou realidade. Porque quando eu começo a repetir eu começo a acreditar e isso já significa sentir. Eu fiz uma pequena lista das coisas que vou repetir todos os dias ao acordar a partir de hoje.

Meu corpo e mente são saudáveis e belos.

Sinto amor incondicional por todos os seres vivos.

O amor reciproco está sempre presente em minha vida.

Sou grato por toda a felicidade que eu tenho.

Tenho dinheiro em abundância e sou reconhecido pelo meu trabalho.

Tenho harmonia no trabalho e em casa.

Essa é minha lista, das coisas que acho importantes na minha vida: saúde, amor, felicidade, dinheiro e harmonia.
Agora faça a sua, acredite e se realizará, assim como tudo em nossas vidas.
Grande beijo a todos

