O Mundo Gira

Como dizia o nick de alguém do meu msn… O mundo gira… E só vivendo pra ter certeza disso. Como as coisas mudam, as vontades mudam, as pessoas mudam, sentimentos crescem e mudam.

Confesso que sou completamente ciumento e possessivo. Não por coisas bobas acho, mas definitivamente por falta de atenção. Eu não queria… sei que é insegurança, mas o que se faz?  Sei que temos que trabalhar esses sentimentos dentro de nós. Eu faço ta!  Mas eu sou grudento e gosto de pessoas assim. Claro que é uma coisa que vai crescendo. Uma relação não nasce assim, é uma característica que vai se desenvolvendo. Por exemplo: gosto de ver ao menos 3 ou 4 vezes por semana e se
falar todo dia, claro. É muito? Sei que não, acho normal. Afinal as pessoas casadas se vêem todos os dias.

By the way. Eu queria que tivesse uma expressão curta e perfeita pra mudar de assunto como essa em português. By the way, voltei a trabalhar com web design. Quando publicar meus sites deixo os links. O primeiro já foi aprovado ontem… Fiquei tão feliz… Ficou bem lindo. Me baseei (gente nunca tinha escrito essa palavra acho, só falado. Isso já aconteceu com vocês? De escrever palavras comuns mas que parecer que nunca as escrevemos antes) em outro site, mas acrescentei vários detalhes
interessantes… todos gostaram até então.

Na real não to muito afim de escrever… Falo depois… Tchau.

