O poder de Deus

Engracado como as coisa acontecem de uma maneira q so podemos explicar com Ele.

Acho q sempre que as coisas ficam ruins recorremos mais avidos a Ele. Mas, mesmo assim, quando estao boas, continuamos a agradecer por tudo q Ele tem feito por nos e a forma linda que nossa vida tem se desenrolado.

Quando vim escrever foi porque tive uma experiencia mediunica essa semana muito forte. E a necessidade de me expiritualizar e mesmo aprender a utilizar essa energia de forma consciente me veio de forma definitiva. O fato foi:

Estavamos na praia, um dia outonal de sol, um vento forte, mas um sol gostoso… Permanecemos la por pouco tempo… Tinhamos deixado o carro estacionado a poucos metros de onde estavamos, a apenas uma duna de distancia… a qual tampava nossa visao. Jah ao chegarmos estava com uma sensacao estranha. Q seriamos assaltados. Mas nao liguei, so falei pro meu amigo deixar sua mochila sobre minha canga q eu tava com um presentimento estranho.

Mas logo depois esse presentimento se modificou. Enquanto permanecia lagarteado ao sol, era como se alguem viesse conversar comigo. Cochichava no meu ouvido q estavam Roubando o som do carro do Fernando. Achei q era bobagem… so um pensamento…. Mas o pensamente insistiu… Entao retruquei… Mas se tivessem roubando mesmo nos escutariamos o alarme… E me responderam que o carro nao tinha alarme…

Ate pensei em fazer uma piada com meu amigo… dizendo q estavam roubando seu carro… mas achei q era de muito mal gosto e dormi…

Cerca de meia hora depois… o sol ja havia enfraquecido e voltamos pro carro… Quando chegamos la o carro tinha realmente sido arrombado… o som roubado e meu amigo me confirmou a seguir q seu alarme nao estava funcionando.

Foi uma experiencia meio inquietante… Porque foi uma conversa muito nitida…

Entao, resolvi ler sobre o aasunto quando chegasse em casa… mediunidade… q nao me acrescentou muito pq foi bem superficial… e acabei imprimindo uma outra materia, intitulada… Que eh Deus?

Tava vendo TV e decidi escrever um pouco… Quando abri o blog me deu vontade de ver se alguem tinha me deixado um Scrap… coisa q fazia tempo q nao deixavam… Mas mesmo assim fui conferir… Foi quando li, mais q um scrap, um depoimento de Vicky… falando de Deus e seu poder de modificar nossas vidas.

O que completou de forma perfeita a sincronia q eu estava.

Quando cheguei em Londres passei por varios perrengues… Mas ao mesmo tempo tudo milagrosamente dava certo… e no fim de cada semana surgia dinheiro pra pagar as contas… Nessa epoca eu me concentrava e pedia a Deus q me guiasse para a direcao certa e que tudo desse certo. E misteriosamente as coisas aconteciam…. Acordava na estacao de metro errada e conseguia emprego bem na frente… E muitos outros exemplos que ja relatei na epoca…

Talvez tenha chegado a hora de aceitar o que sempre soube e aceitar conscientemente q Ele me guie.

Amem

Anúncios