Mudancas

So quero avisar q isso eu escrevi completamente beeebado quando eu voltei as quatro horas da manha pra casa…
 
 
 
Por um grande tempo eu fiquei mudo… eu ate pensei que nao tinha nada a dizer… que as grandes e importantes  coisas eram aquelas que agente lia nos livros… e que talvez eu nao estivesse lendo enough pra poder dar minha opiniao…
 
Entao… Mais que nunca eu descobri que todos estamos aprendendo…
Nao importa a idade, o sexo, ou nada… So importa a experiencia…
Aguns ja amaram muito, alguns ja trabalharam muito, outos ja viajaram muito. e outros ainda passaram ainda a vida toda estudando um mesmo assunto… e mesmo eu, meio que so agora que escrevo e compilo meu proprio pensamento que consigo entender que o fato de viver eh pura experiencia e que tudo que pensamos e realmente planejamos acaba eventualmente se tornando realidade.
 
Descobri tambem que realmente existe uma guerra entre o bem e o mal e quando decidimos por um lado… no meu caso do bem… somos tentados todo o tempo e algumas vezes caimos em tentacao e de repente muitos sinais nos mostra o erro que cometemos… na verdade todos os sinais nos mostam… e cabe a nos decifrarmos que caminho continuar seguindo… Parece bobagem, puro senso comum, coisa que todos ja falaram… mas quando acontece completamente e repletamente conosco agente passa a acreditar mesmo que nao entendendo.
 
Como eu ja tinha concluido anteriormente todo ser vivo precisa se guias que o lidem para um lugar melhor… esses lideres podem ser profetas, deuses, filosofos, mitos ou pop stars… nossos pais, amigos ou simbolos… ou simplesmente qquer um que vislumbrou alguma  coisa a mais e compartilhou conosco…
 
E com essa pessoas que acabam compartalhindo pequenos segredos que mudam nossas vidas eu aprendi cada vez mais…
 
1. que a eterna verdade eh que nada eh para sempre… estamos ou deveriamos estar em constante transicao
 
2. nos precisamos dos outros e muitos precisam do que sabemos para ajuda-los a compartilhar do pouco q temos.
 
Muitas vezes uma unica ideia pode mudar completamente uma vida.
Glauber, hoje
 
Por isso que muitas vezes pessoas que consideramos brilhantes ou estupidas sempre tem muito a nos ensinar ou a aprender conosco… Simplesmente porque todos tivemos completa e diferente experiencias
 
Nada eh eterno…
 
Como no amor… Todas as musica tocam para nos apenas quando vivenciamo-nas
 
 
