Com a uniao dos seus poderes eu sou o capitao planeta

Na real estava voltando agora para casa depois de trabalhar o dia e semana toda e tava pensando em algumas coisas pessoais. Principalmente a relacao vida/ dinheiro que infelizmente eh um subject muito comum na minha vida. Primeiramente porque dinheiro nunca foi um dos objetivos da minha vinda a Londres, mas acabou sendo o motivo da minha permanencia. Entao… mesmo nao passando por muitas crises existenciais como tantos que moram abroad as vezes eu me pergunto, mesmo que seja so por alguns milesimos  de segundo. Afinal eu ja sei se q a resposta eh sim. Mas mesmo assim eu me pergunto se vale mesmo a pena continuar aqui, longe de todos e talvez longe do que deveria se a minha vida.
 
Entao que, o titulo foi pensado no onibus. Porque na verdade eh um assunto que ja tinha escrevido previamente mas que acabei nao publicando. O qual veio a tona apos eu assistir o novo musical recem chegado da Broadway… Wicked.. sobre a bruxa ma do magico de oz. O qual foi fantastico. E falava sobre sonhos, planos e o modo como eles vao se realizando, mesmo que nao do jeito que imaginamos e como cabe a nos admistra-los da melhor forma e remodela-los de modo a ficarmos felizes com as escolhas q tomamos.
 
E a outra parte da uniao veio da minha aula de ingles. Na verdade de um dos exercicios de listenning, que por acaso era sobre religiao e a mulher no fim fala. Nos fazemos as escolhas e temos que viver com as consequencias. Nossa, na hora aquela frase me pareceu tao forte e pessimista. Porque no caso parecia que era uma coisa eterna, como se apos voce tomar uma decisao fosse como selar seu destino para sempre. Nao que nao seja. Porque de uma forma ou de outra a vida eh irreversivel e nao temos como voltar para refaze-la…
 
Continuo outro dia q ta muito tarde ja.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
