Dias pra lembrar porque amamos Londres.

Ontem fui um daqueles dias perfeitos, que lembram o porque nao somente eu, mas tantos, amamos viver aqui.
 
O verao ta bombando, sol, calor, dias perfeitos. A praia fica um pouco longe mas ha centenas de parques em toda parte. Como sou preguicoso vou sempre no St. James Park, que fica bem na frente da Trafalgar Square. Ou seja, na frente do meu trabalho, colegio, tudo… Fui pra la e fiquei estatelado na minha canga de elefantes azuis crocodilando ao sol, ja q nao tinha mais nada pra fazer da vida e ja tava meio cansado de ir no parque todo dia e nao mudar nem um poquinho de cor, resolvi arregacar e ao menos ficar um pouco vermelho. ehhehe…
 
Ja mandei mensagem pro meu amigo Pizza Chef trazer pizza do restaurante dele quando fosse me encontrar no intervalo de trabalho. Conexao perfeita. O unico problema que minha agua ja tinha virado cha, mas beleza, isso agente sublima. Pizza e bronze.
 
Depois que ja tinha torrado ate as seis da tarde resolvo ir no cinema. O Prince Charles Cinema eh um que fica na Leicester Square, eh meio velhinho e empoeirado, mas o que importa eh q sou socio e so pago tres libras.
 
Entretanto quando estava no meio do caminho comeco a escutar mil gritos e agitos. Ueh?!? Que que eh isso?!? Sera que colocaram um parque de diversoes na praca e eu nao sabia… Ja tava imaginando montanha russa, ou algo assim… A praca tava lotaaada, nao dava pra andar. Era estreia do Piratas do Caribe e tavam todos la… Jonny Deep, Orlando Bloom, e claro milhoes de fans desesperadas soltando a garganta… Semana passada tirei foto com Sandra Bullock e Kianu Reaves. Mas ontem nao tava afim de perder tempo la. Fui pro cinema. O ar condicionado resfriou um pouco minha pele ensolarada e aliviou a pouca ardencia q comecava a se manifestar.
 
Acabo indo pro Pub no fim da tarde, afinal so anoitece as dez da noite, so pra dar uma volta, encontro amigos que me apresentam pra outros amigos e chegam mais outros e outros e no fim so vou embora a meia noite depois de trocar alguns telefones… Chego em casa e ainda da tempo de jogar um pouco de computador antes de dormir.
 
Agora to indo pro museu que hoje to fugindo do sol. Depois academia q to muito matao. Tem q aproveita o tempo ja q to de ferias ne.
 
Bjao gente. tudo de bom e me mandem noticias q to com saudades de todos.
