Saudades

Toda essa historia de renovacao de visto estressa agente… Acabo sem muita motivacao pra vir escrever… Nem so por isso… Mas principalmente porque eh verao e prefiro ficar no parque pegando sol que na frente do computador escrevendo..
 
Por aqui as coisas tao meio devagar… Tambem nao posso reclamar… Tenho trabalhando pouco, mas o suficiente pra pagar todas as contas e festas… O grande problema de trabalhar so no final de semana, que eh praticamente o que tenho feito, que agente fica viciado em night… Por nao ter nada pra fazer, nao consigo ir pra casa e ficar vendo tv, acabo saindo todos os dias da semana, nem q seja so pra dar uma voltinha na balada e falar com os amigos…
 
Ao contrario do inverno que so tinhamos seis horas de dia, agora no verao so temos seis horas de noite… Isso eh ate um pouco agoniante, principalmente pra mim, porque acabo dormindo so durante o dia. E como o meu quanto eh muito claro, acho q nao tenho conseguido descansar direito… Afinal a luz afeta biologicamente o descanso. Isso porque as quatro da manha ja ta claro e escurece so as dez da noite… eh dia q nao acaba mais… Locura…
 
Ontem fui ver o musical Chicago… Otimo… Algumas surpresas… as protagonistas eram umas quarentonas, super diferente e praticamente nao tinha cenario, e o teatro era bem feinho comparado com os outros. Mas, o show foi otimo.
 
Uma das coisas que treinamos muito e aprendemos muito aqui em Londres eh o desapego. A cada dia que passa nossa personalidade se funde com a cidade e o que eramos ja nao somos mais… Passamos a nos preocupar pouco com os outros e tentar nao nos apegarmos muito a amigos ou romances. Isso porque Londres eh uma cidade passageira. Todos estao aqui so de passagem. Seja de ferias de uma semana, um mes, um ano, ou uma decada, mas sao poucos os que realmente vem pra ficar para sempre. As coisas mudam em todos os lugares, mas aqui agente sente isso mais intensamente.
 
Tenho q ir q hoje tem jogo do Brasil, depois corrijo e termino.
Bjao
