Sonhos e desilusoes

Eh uma pena, mas depois de um tempo q agente mora em Londres, comeca a ficar meio de saco cheio de Brasileiro. Eh triste mas eh realidade, obvio q tem muuuuitos brasileiros otimos, bem pq todos meus amigos sao brasileiros, contudo a grande maioria que vem pra ca eh tao desestruturada social e educacionalmente q no fim acabam tudo virando bandido, puta, garoto de programa… todas profissoes basicas… o dinheiro fala mais alto quando nao se tem uma estrutura moral pra dar significado a vida… Uma vez um amigo meu me disse… Essas pessoas vem pra ca e nem Portugues eles sabem falar, como q vc acha q eles vao aprender ingles? Eh foda mas eh verdade..
 
 
To comentando isso porque isso eh uma coisa q agente sabe q existe e que sempre vai existir, mas quando um amigo vem e diz q vai comecar a trabalhar com isso pq precisa de grana, dae doi… Eh foda, passei umas duas semanas meio desiludido, foi bem na epoca q fiquei doente, Me deu uma reacao alergica que fiquei todo vermelho… Ao menos o Medico falou q era alergia… Passadas duas semanas e eu completamente curado,  Andre fica com a mesma coisa. Foi entao q descubrimos q era Rubeola… Ninguem merece… Vim pegar doenca de nenem em Londres…
 
So sei q meu professor de Ingles incentivava agente a escrever historias infantis… Fabulas… Comecei a escrever uma historia por dia… A ultima da semana passada foi responsavel pela minha mudanca de nivel… tudo de bom… finalmente fui pro avancado… nao aguentava mais ficar no mesmo nivel… O pior eh q adorei, pensei em comecar a produzir livros pra criancas… Escrever as historias, e desenvolver graficamente os livros… Eu ia gostar… no minimo divertido
 
 
Desde que mudou o Manager no restaurante, todo mundo anda insatisfeito. Eu tenho trabalhado 20 horas por semana…. Part time job… eca… estou de acordo com a lei agora… felizmente por um milagre divino minhas tips tem sido boas mesmo assim, o que possibilita q continue no mesmo padrao de antes… Entretando, depois de ficar doente, com mais tempo pra pensar e com a renovacao do visto q estou agilizando finalmente, comecei a analisar o que realmente quero fazer ate o fim do ano e comecar a planejar, nem q seja superficialmente minhas acoes… Tava me sentindo meio perdido antes, sem rumo, sem meta, sem sonho… ainda to um pouco… pq afinal ao mesmo tempo q planejo voltar pro Brasil planejo ficar mais… E essa historia do meu amigo foi meio q uma revelacao pra mim, finalmente entendi q nossos planos de futuro devem se basear no que queremos nos tornar e o dinheiro eh consequencia. Porque, quando temos nossa meta no dinheiro, as vezes escolhemos formas erradas de consegui-lo e pior, dinheiro nao nos completa, ajuda, mas nao da significado.
 
Tenho q ir… Vou pra casa pegar minhas coisas pra ir pra academia q to muito matao.
 
Tinha tanta coisa pra falar e no fim so falei bobagem, mas beleza
 
 
