Narciso

Tenho pensado muito no que quero trabalhar nos proximos anos… Claro! Porque agora estou de ferias, relaxando o cerebro pra voltar a trabalha-lo futuramente. Uma das coisas que eu descobri eh que eu adoro ajudar pessoas, e adoro ve-las felizes… Entao resolvi me transformar em um profissional que ajuda as pessoas a serem mais felizes… Bem q no fundo todas as profissoes tem essa finalidade…. afinal todos vivemos numa sociedade onde as profissoes sao ferramentas que nos ajudam a ajudar os outros… os medicos curam e as pessoas saudaveis ficam felizes… os arquitetos projetam a casa dos sonhos… os designers materializam a identidade da empresa ou individuo e ajudam as pessoas a venderem mais e a mostrarem o que realmente sao. Mas beleza… na real nem sei porque entrei nesse subject…
 
 
Todos os meus pensamentos comecaram na real porque eu acabei de passar duas horas na academia… e nao tem nada melhor do que cuidar de si mesmo. Eu tava pensando… engracado como Narcisismo eh tido sempre como uma ofensa… tipo… eh so alguem gostar de si mesmo que as pessoas ja comecam a chamar de narcisista e coisa e tal… como se fosse uma coisa ruim… bem q acora eh Metrosexual ne… basico… pegaram o Narcisismo e transformaram numa versao mais moderna, sofisticada e principalmente aceitavel… porque metrosexual eh chique… narciso eh doente e morre afogado em si mesmo…
 
Na real so o fato de saber que estou cuidando de mim mesmo ja me dexa completamente feliz… Tambem olha so… se agente nao cuidada da gente quem vai ne… E como exigir beleza e saude se nao possibilitamos que ela apareca… mas beleza.. pra entrar um pouco mais profundamente… pra nao dizerem que eu sou tao futil assim… boa palavra… futil… todos fogem da futilidade… engracado isso… se pensarmos num ponto de vista bem realista, excluindo a espiritualidade dos fatos e do ser. tudo que somos eh corpo… somos pura materia, um punhado de areia q se juntou de forma diferente e acabou formando agente… claro que demorou alguns milhoes de anos ate a areia virar agente… mas beleza…
 
Cada um eh um mundo… Eu sempre penso assim… Eu nao sou uma pessoa.. Mas sim um mundo habitado por milhoes de celulas, bacterias, protozoarios, fungos, acaros, virus e tudo mais, se alimentando de mim, da minha pele, dos meus tecidos, do meu sangue. E eh minha responsabilidade manter esse mundo vivo, bem como todos seus habitantes. Sera que o planeta terra pensa a mesma coisa? Como podemos saber q os planetas nao tem consciencia? Afinal existem tantas teorias sobre gaia e a beleza do perfeito equilibrio do planeta que faz com que tudo viva… Entao… Temos que cuidar de nos mesmos porque temos muitos seres pra alimentar ne… uahauhuah… nao sao nossos filhos e nosso cachorro.. nem mesmo nossas esposas ou maridos… sao os habitantes de nos mesmos
 
Ai q saco… tenho q ir… eu tinha pensando em mil coisas pra escrever mas ficou so o comeco… beleza…
 
 
 
 
 
 
 
 
