Inovacoes Tecnologica… Visitas e Knowledge..

Gente… Locura… Faz tempo q nao escrevo sobre o cotidiano ne… Tava passando por uma fase meio auto reflexiva pos fim de namoro… Mudei completamente minha vida e todos os planos, afinal agora estou solteiro… Muito loucura… Na real ainda nao tinha pensado sobre o que queria fazer e o que realmente iria fazer esse ano.. Na real ainda nao tenho certeza.. So sei q em poucas semanas ja vou renovar o meu visto… 1200 libras pra mais um ano… ai ai… todo o meu dindin se vai… tava ja me achando tao rico… Quando tava triste ia no caixa eletronico pra dar uma olhadinha no saldo e animada o astral… uahuahuaha…. brincadera…
 
Parando de bobagem… As meninas vieram nos visitar semana passada… Tudo de Bom… Re e Fe… Ficaram la em casa de Domingo ate Quarta… Eu aproveitei pra pegar ferias de uma semana da escola… Finalmente, ja tava precisando… Fizemos muuuito turismo e batemos muuuuitas fotos… Fomos no museu do Design… Ja comprei mais um livro baaasico… Super legal, com dicas de negocios e tudo mais… Quase um livro de auto ajuda pra negocios… eh meio voltado pra Advertising, mas da facilmente pra encaixar no design porque o relacionamento com o cliente eh o mesmo… em paralelo to lendo outro livro sobre Embalagens… tudo de bom tambem… Ano novo vida nova… Essa foi minha frase na virada… e com certeza to fazendo de tudo pra mante-la… So de ler sobre design ja da mil ideias do que quero fazer esse ano… Comeco a pensar em fazer uma pos ou algum curso de verao sei la… Na real acho q no fim do ano vou pra italia pegar meu passaporte italiano e ja aproveito pra estudar por la…
 
Aproveitei as ferias pra ir assistir um espetaculo… Rei Leao… Todo mundo ja tinha me dito que era o melhor espetaculo de Londres… Mas mesmo assim nao da pra imaginar… So vendo… Fiquei de boca aberta, meio que maravilhado, sem acreditar no que tava vendo…. A historia eh a mesma do desenho… Eh uma mistura de teatro e musical… E comeca da mesma forma… O Simba sendo apresentado pra todos os animais da savana… Uma montanha comeca a se erguer no certro do palco, enquanto todos os tipo de animais, girafas, passaros, rinosserontes, elefantes… todos de pano, madeira… sendo manipulados ou mesmo sendo as proprias pessoas… comecam a surgir e a povoar o palco… eh uma locura… eh muito lindo… e as pessoas cantando, a orquestra tocando, junto com os caras da percurcao… nossa… eh uma coisa de outro mundo… muito locura… foi otimo… me empolgou pra ir em varios outros… ainda nao tive a oportunidade… mas logo vou.. tem Chicago, O Fantasma da Opera, Marry Poppins, Os Miseraveis… so pra citar alguns dos que eu quero ver…
 
 
E fomos no museu de ciencia e tecnologia que conta a historia das invencoes tecnologicas do mundo… como avioes, foguetes, relogios, carros, trens, barcos… tudo… e tudo com copias ou os reais veiculos a mostra… As naves q foram e pousaram na Lua… muito massa… Aproveitamos pra ir no Cinama 3D… Meeeu… Sem nocao… A tela era enoooorme e tudo vinha ate a cara…. Era um filme/documentario sobre as missoes espaciais.. Muito massa…
 
Ta bom… foi so pra dar um gostinho do que foram essas ultimas duas semanas… Pra vcs nao acharem q eu tava aqui boiando sem fazer nada… hehehe… Bjao
 
