Ano Novo Tudo Novo

O ano acabou terrivel… mas comecou perfeito. Tava trabalhando muito nesse natal/ aniversario e nem aproveitei nada, na real ate foi bom pq tb nao me estressei muito. Nao q eu ligue pra natal, na real pra mim eh uma data meio chata, mas mesmo assim, algumas duvidas pessoais sobre se eu queria voltar ou nao pro Brasil, junto com todo o cansaco e tristeza fizeram os ultimos dias do ano terrivelmente turbulentos emocionalmente. Eis que chega o dia 31, trabalhei ate as 11.30 da noite. Quando sai o Andre tava na frente do restaurante me esperando, desesperado, pra gente correr pro Big Ben e ver os fogos e tudo mais… corremos muito, e pra nossa total frustracao quando chegamos perto da Trafalgar Square tava tudo fechado. A policia tinha fechado todas as ruas e ninguem podia mais se aproximar…. deu um desespero, eu com minha garrafinha de agua, cheia de Smirnoff pensei, temos q achar outro meio… corremos… corremos… e demos a volta por Londres… ehehehe… tinhamos poucos minutos, corremos em volta de algumas quadras e para nossa total felicidade… foi quase orgastico… A RUA TAVA ABERTA. na verdade estava cheio de policiais e barreiras em volta, mas tava aberto e agente passando pelo meio deles parecia como se tivessemos indo pra outro pais, outra realidade, atingido o maior objetivo da vida… olhamos no monitor… 30 segudos pro ano novo… O que fazer????  Big Ben!!!Corremos… mas muitas ruas ainda tavam fechadas e nao era tao perto assim… mas chegamos perto suficiente e entre dois edificios historicos vimos os fogos…. nao deu pra conter as lagrimas…. acho q a adrenalina da corrida junto com a sensacao de dever cumprido, de sonho realizado, me emocionou profundamente…. eu estava repleto de felicidade… a toda hora, envolto por milhares de pessoas, o mundo a nossa volta berrava… HAPPY NEW YEAAAAR… e sempre me respondiam o mesmo… a multidao estava repleta de felicidade… os fogos comecaram e as lagrimas escorreram… infelizmente vimos uma fracao do show mas foi maravilhoso… certa hora comecou um tipo diferente de fogos, q iam se espalhando e parecia q o ceu tava pegando fogo… e nao parava e de repente todo o ceu tava vermelho, tudo tudo tudo… e eu so pensava e falava pro Andre…. Amigo nos conseguimos!!! Agente ta aqui!!! Eh ano novo… O sentimento de esperanca, de liberdade e de que a vida voltava a sorrir pra gente… Sentia o sangue correndo, o sorriso no rosto, a chuva molhando levemente o cabelo, enquando os olhos ainda mareados observavam aquele show por entre os policiais q escoltavam a rua, ao som de um grupo de Hare Chrisnas que tovam tambores, tiangulos e entoavam mensagens de paz, amor e felicidade…  A boca seca pedia um gole de vodka e o coracao estava grande, repleto de amor… Foi magico, perfeito, lindo….
 
Acabaram os fogos e nite comecava. Entretanto eu estava faminto, nao tinha comido nada o dia inteiro, esses ultimos dias estava completamente sem apetite… E precisava comer pra poder aproveitar a noite. A boite que iamos era ali perto e fomos em direcao ao Thames pra cortar caminho e evitar a multidao… foi entao, q na esquina da boite tinham dois restaurantes abertos… foi como a realizacao de um sonho… comi cachorro quente de linguica com catchup, acompanhado por uma coca perfeita… O pessoal q tava trabalhando estava com um humor tremendo que me contagiou ainda mais… tava tao repleto de gratidao q dei mais 5 libras de gorjeta pro meu cachorro de tres libras… nao tava nem ai… tava com uma vontade de destribuir dinheiro… acho q tava com um sentimento natalino de dar presentes… mas na verdade era um sentimento de gratidao por eles estarem trabalhando no ano novo enquanto o resto da humanidade comemorava… e tb pq salvaram minha noite ne… fomos pra boite… bebi muito… como nunca antes em Londres… finalmente uma noite q eu realmente me diverti… so pedia doble Jack Daniels com Red Bull… era 8 libras por copo… e deixava mais uns 2 de gorjeta… dancei muito, me diverti muito, fiz amizades… era pura felicidade…
 
Depois dessa noite eu tenho certeza q esse ano vai ser perfeito e repleto de realizacoes. Eh so pensar positivo e esquecer a tristeza… saudade acho q todo mundo q se muda tem… temos saudade to conforto, dos amigos, dos amores, mas a vida continua e o importante eh nao parar…
 
Que todos tenham um ano novo repleto de realizacoes e felicidade… cada vez mais eu vejo que eh verdade: quando acreditamos e seguimos nossos sonhos o universo conspira a nosso favor… a vida eh linda… Grande beijo
 
 
