Finalmente Garcoooooom

Gente… eu sei q vcs ja tavam comecando a desacreditar na minha capacidade de me tronar garcom… na verdade ate eu ja tava ficando com medo q esse meu objetivo fosse postergado, mas deu certo, exatamente no prazo final que estavam minhas espectativas. No dia 31 de novembro de 2005 comecei oficialmente a trabalhar como garcom no Angus Steak House… ou seja, antes de desembro… eu sei q vcs tao rindo da minha cara, q ridiculo ter o objetivo de trabalhar como garcom ne… tudo bem, tudo bem… talvez abandonar uma carreira de designer pra sonhar em ser garcom nao seja das coisas mais louvaveis, mas quando se esta em Londres e se pode ganhar centenas de libras por semana so de gorjeta, dae tudo muda ne… por sinal nos meus dois primeiros dias ja fiz 100 libras ebaaaa… mas as coisas nao sao tao faceis… pq alguma coisa aconteceu no meu segundo dia e 20 libras desapareceram… prefiro nao pensar q alguem pegou mas muitas coisas estranahas aconteceram naquele dia…
 
 
Gente e eh muito massa… nao so pelo dinheiro claro… digamos q no fim do dia eh muito melhor ficar contando dinheiro q ficar polindo copo, mas fora isso falar com os clientes eh a coisa mais legal, ja tive clientes de Las Vegas (duas mulheres de meia idade com casacos de pele, super bonitas e bem humoradas, e por sinal o namorado de uma delas estava de ferias na Argentina), uma familia de Chineses q tinham acabado de voltar de 20 dias de ferias do Brasil, sem contar da infinidade de franceses, portugueses e tudo mais…. e todos aaaaamam o Brasil e sempre perguntam o q q tais fazendo aqui nesse frio guriiii!!!!!  eu me pergunto o mesmo, mas tudo bem, as coisas tao indo conforme o planejado entao estou feliz…
 
Mas quando eu falo q sou brasileiros as pessoas se empolgam muito, primeiro pq todo mundo pergunta se eu sou ingles… ehehehe… ainda mais agora q cortei o cabelo… Entao, um q eh uma surpresa pra eles um branquelo como eu ser brasileiro, pq o fenotipo esteriotipado dos brasileiros eh mulado ou no minimo moreno ne… mas beleza eles se acostumam… e todo mundo ou ja foi ou tem planos de ir conhecer o Brasil… da um orgulho de ser brasileiro sabe… eh muito bom ler coisas sobre o brasil aqui… da uma saudade… e na maioria das vezes sempre sao coisas boas… ontem tava lendo uma revista… Nuts… uma revista masculina, com mulher pelada, carros e esportes…. e comecei a ler sobre esportes, pq eles tavam falando dos brasileiros, ronaldo, ronaldinho, kaka, todo mundo e dizendo q ia ser um sonho se a ingleterra fosse pra final da copa do mundo contra o Brasil, mas q depois dos 4 X 0 contra o Chile era meio desanimador so de pensar… uahuahuahu…. Pra ver como as coisas mudam, to ate lendo sobre esportes… uahuahuhau
 
A segunda grande ultra mega hiper devastadoramente fantastica novidade eh q comprei uma camera linda, perfeita, maravilhosa…. deslumbrante… uuauhauhau… lembram de quarto de N-Design???? em Santa Maria… Deslumbrante!!! uahuahua… ai q saudade… o frio daqui ta o mesmo q la… Mas voltando a camera, eh uma F-10 da Fuji, com mil funcoes e coisa e tal… to amando, ontem ja comprei meu cartao de 512 e uma capinha de protecao de couro preto oficial luxuosa… e tirei umas 200 fotos hehehe… o mais esagerado… mas tirava de tudo… e sempre umas 5 de cada vez pra ter certeza q ia ficar bom ne… ficaram otimas… a maquina tem iso maximo de 1600 entao agente so batia fotos sem flash… q ontem era meu dia de folga e eu e Andre saimos pra fazer compras, tirar fotos e ja fomos num rodizio de pizza por 6 libras pra comer quanto quisesse… ai q delicia… o rodizio era de pizza mas a melhor coisa foi a salada de feijao… nossa q saudade de comer feijao q eu tava… ja tava me sentindo meio anemico, tenho q comprar fejao enlatado, pq pra cozinhar feijao fica meio dificil aqui ne…
 
Dae q na quarta feira, por sorte meu dia de folga, abriu o novo restaurante da rede de restaurantes q trabalho, com o nome Green Door… e pra testar o servico e tudo mais todos os funcionarios podiam ir la jantar de gratis. So precisava pagar a bebida e sobremesa… Nao eh por nada mas me achei o rico ne.. comi lagosta com caviaaaaaaar… mooooorram de inveeeeja… uahuhauahu… na verdade fomos em quatro, o pessoal q trabalha no restaurante e no fim meio q dividimos todos os pratos pra todo mundo provasse de tudo… nao lembro se ja tinha comido lagosta antes… eh bem suave o gosto da carne do corpo da lagosta, q fica otimo com caviar pq eh salgado, dae meio q da um tempero… ja a carne das garras eh melhor, pq tem um gosto mais apurado, nao tao suave quanto do corpo… muito delicia… nossa…
 
A aula ta indo tudo bem… so as vezes q falto por preguica… coisa q nao podia fazer nunca na minha vida mas, acontece…
 
Acho q eh isso… quem quiser receber fotos me manda um e-mail pra glauber.serafim@gmail.com q mando umas…
 
grande beijoooooo e tudo de bom pra todo mundo
 
