Locura total

Nossa essa ultima semana foi a mais movimentada de toda a estadia em londres. Tentei fazer uma coisa diferente a cada dia e por sinal fiz mesmo. Primeiramente fui no cinema… Ai q delicia q foi, nossa tava com muita saudade de ir no cinema… Achei um cinema baratissimo aqui na Leicester Square… Price Charles Cinema… Custa 3 libras e se tu eh socio, 1.50, claro q fiz minha carteirinha na mesma hora por 7.50 e vale por um ano… Magina ne… em 5 vezes ja pago… ao menos quero ir uma vez por semana… Eh um cinema meio velho, e com uns filmes q ja estao fora de cartaz, mas nao faz muita diferenca pq a maioria eu nao vi mesmo. Dentro tem o as poltronas vermelhas e a parede eh toda forrada com uma cortina vermelha q vai desde o teto ate o chao… Antes de comecar o filme tem 10 minutos de publicidade e por fim a cortina se fecha, abre e comeca o filme… maior clima de estreia sabe… o som eh perfeito e a imagem tb, bem como as poltronas sao confortaveis…. so tem um cheirinho de mofo, mas agente logo se acostuma… E o filme foi muito perfeito, Rap Tale, se nao me engano, filme britanico, q comecava com uma vista de londres do mesmo ponto onde eu tinha ido dois dias antes, muito doido, tava me sentindo dentro do filme… E a trama eh perfeita e densa e a edicao muito boa, viajei muuuuito… A historia se passa na editoracao de um jornal londrino e mostra como eles manipulam a midea e a opiniao publica… Eh muuuuito bom… E o mais massa eh q quando acaba o filme tu ve as letrinhas e pensa, nossa pode ter algum amigo meu ali… Pq tudo se passa aqui sabe…

 

So sei q na sexta feira estava eu la trabalhando e comeco a sentir uma agunia, uma coisa estranha, parecia q tinha alguma coisa errada, e eu tava com uma vontade tremenda de ir embora logo e fazer tudo rapidinho e nao tava entendendo pq, Mas eu nao pergunto nada, so sigo meus presentimentos ne… Fui eu la, tava meio doido ja na sexta, doido no sentido de loco, pirado, nao de drogado ou bebado claro, e simplesmente sai, passei no caxa eletronico pra checar meu saldo, q na sexta eh o dia q fico feliz q tem dinheiro na conta pq no sabado ja tenho q pagar o aluguel e ja acaba tudo quase… heeheh… dae continuo andando em direcao a Regent Street, q eh onde pego meu onibus e quando chego na Piccadilly Circus, q eh o lugar onde varias ruas se encontram, tipo umas 6 ou 8 vejo a Luiza… Gente fiquei tao empolgado e ao mesmo tempo nao acrediva q era ela. Eu so parei na frente dela e segurei o braco dela, encarando ela meio q nao acreditando enquanto esperava ela me reconhecer. So q como aqui ta tipo uns 5 graus eu tava com dois casacos, cachecol na cara, gorro, luva e tudo mais. Entao ela demorou uns 2 segundos pra entender o q q tava acontecendo sabe… So sei q dae nos abracamos… Ela tava com uma amiga q so perguntava… q q ta acontecendo??? E a Luiza ja tava desesperada antes ne… Quem eh esse loco aqui segurando meu braco ne… auhauhauau Dae ja saimos na nite, bebemos, dancamos, trocamos telefone, tudo de bom… Gente q locura… A Luiza q to falando eh a que estudou comigo no Catarinense e depois passamos junto pra facul…. Muito massa… Eu nem imaginava q ela tava aqui… Ela sabia mas nao sabia como falar comigo. Foi uma noite perfeita… E o mais loco de tudo eh q so podiamos nos encontrar em 10 segundos ou 10 metros sabe… se eu nao tivesse ido no caxa eletronico ou se tivesse andado mais rapido ou devagar agente nao se encontrava, pq ela tava andando entre duas das 6 ruas e eu em outras duas e agente se encontrou bem em Piccadilly q eh onde todas se encontram… Muito massa…

 

Acho q hoje vou ficar por aqui…

