Mais mudancas

Ai nao gostei… Falaram q meu portugues ta pior q nunca… Buaaaa… Eu q pensava q tava arrazando aqui no meu blog… mas tb ortografia nunca foi o meu forte, e tb nao tenho o word pra me ajudar a corrigir as palavras, alem de nao ter tempo abil de corrigir tudo. Sorry…
 
Gente, tiranto esse contratempo por aqui as coisas tao indo super bem. Essa semana ta otima. Hoje de manha fui no supermercado e comprei miiil guloseimas. Como nao tenho tempo pra ficar cozinhando, afinal, de manha so acordo e ja tenho q vir pra aula e a noite quando chego em casa so quero comer algo rapidinho e ja ir dormir… Por isso so tenho comida de microondas…. hehhe… ao mesmo tempo penso, meu o q q eu to comendo? afinal aquele po colorido e mil ingredientes e penso o q deve ter nisso???, mas…
 
O meu professor acabou de me dizer q segunda feira comeco no novo level. Ebaaaa… Na real ja tava meio de saco cheio daquela turma. Um, porque tem muita gente na sala, dois pq tem chegado gente nova com um ingles muito ruim, e tres pq ja ta na hora de mudar de level mesmo. O unico problema eh q quando agente muda de level por indicacao do professor temos q comprar o livro por 15 libras. Mas beleza… Tambem nao da pra ter tudo ne.
 
Gente, eu escrevi segunda mas nao lembro de nada… pq tinha um pessoal aqui conversando e eu nao consegui me concentrar direito sabe. Mas depois parei de escrever e fiquei conversando com eles… Dae q depois fui fazer compras… Ai q delicia, primeira vez q saio pra gastar dinheiro em Londres. Eh tao bom ne… Comprei um Perfuminho baaaasico… CHANEL… Ja tava querendo comprar faz tempo, so tava esperando o meu atual acabar… mas cansei de esperar e comprei mesmo assim. Quando enjoar de um uso o outro.
 
Como disse antes, tivemos reuniao na segunda… e fizemos um teste. Na verdade o teste era mais pros garcons… afinal era sobre como receber o cliente, o q deviamos fazer em cada passo do atendemento. Quando sentavamos o cliente a mesa, como dar o cardapio, quanto tempo eles deviam esperar pela entrada, prato principal, sobremesa… se deviamos esperar eles pedirem a conta ou se oferecemos… mil coisas… Ontem vi o resultado e fui melhor q uns 3 garcons… Me achei ne… Oooobvio q ja aproveitei a oportunidade pra cutucar o gerente e dizer… viu viu, devia ta trabalhando de garcon… Mas ele falou pra eu esperar mais um poquinho… Nao vejo a hora… So espero q seja antes de Dezembro.
 
Dae q junto com meu perfume luxuosissimo comprei tambem uns creminhos… uahauhau… dicas de beleza do Glauber… uahauhauhau… So sei q usei dois dias o creme e minha pele mudou completamente… quase uma plastica…. q bom… tava precisando. Sao cremes pra reducao de poros. Q ja decobri ha algum tempo q o grande segredo de ter uma pele boa eh ter poros invisiveis: Se vc tem poros dilatados ou muito aparente corra pra farmacia agora… auhauhauhua… Os meus sao horriveis… do tamanho dum fejao… uhauhaua nao nem tanto… mas agora tao melhorando… o unico problema eh q aqui lancome e essas marcas sao acessiveis… tipo 10, 20 libras… mas pelo q me lembro no brasil eles sao mais caro, pq tem taxa de importacao e coisa e tal e eles passam pra uns 50, 100 reais o q eh ridiculamente caro pra se pagar num creminho pro rosto ne… mas tem varias opcoes, por exemplo eu costumava passar acido retinoico q fazia na farmacia e custava 10 reais acho… e fazia o mesmo efeito, mas so pode usar no inverno… ai q inveja do verao dai, aqui a cada dia o sol desaparece mais cedo… ao meio dia o sol ja ta na metade do ceu… percebi isso ontem, fiquei tao depre… meio dia olhei pro ceu e o sol tava muito baixo…
 
Ta bom, passando a secao de dicas de beleza, passamos pra advertisiment… Geeeente fiquei orgulhoso do Brasil, serio mesmo, eu sempre escutava q a propaganda brasileira era famosa no mundo inteiro… Maaaasss… Estava eu la esperando o metro pra vir pra aula quando vejo na parede um outdoor da bramma… Q aqui dentro do metro tem cartazes nas paredes q ficam perto e outdoors nas q ficam mais longe. luxo…
E a arte do outdoor eh muito linda, tudo modelado digitalmente, um menino com cabelo de bombril vendendo cerveja numa favela… muito massa… claro q vou bater foto pra mostrar pra vcs ne… E a assinatura eh Brama cerveja do Brasil. Nao eh made in brasil… eh em portugues mesmo… bem lindo… fiquei emocionado… ehehehe… sem contar q tava no supermercado a um mes atras e tinha skol pra vender nas prateleiras, mas o rotulo era muito diferente, com cores diferentes, mas o logo era o mesmo, mesma tipografia… fiquei meio confuso, mas acho q eh a mesma skol.
 
Sem falar dos comerciais de televisao. Isso da ate gosto de ver… Os comerciais daqui sao muuuito super producao… tudo tem mil modelagens. Nao sei se eh assim em todo UK, pq tb comercial eh uma coisa bem regional. Quem sabe os comerciais de Sampa tambem sejam bem superiores aos de Floripa. Please tell me if Im right…
 
Aaaaa… quase esqueci… eu sabia q tinha tanta coisa pra falar hoje… mas as vezes eh dificil de lembrar todos os topicos… Ontem parei de preguica, bem pq nao tinha nenhum computador disponivel… eheheh… e fui dar uma volta pela cidade. Melhor passatempo daqui, andar pela cidade, ver as coisas, tirar fotos, ver as vitrines… tudo de bom… Acho q quando eu voltar vou virar vitrinista, pq aqui eu vejo cada vitrine esplendida q quando voltar vou querer q toda cidade tenha vitrines no mesmo padrao. Parece q tem concurso sabe… Bem q na verdade nao dexa de ser ne… Mas aqui agente consegue sentir o dinheiro, o comercio, o poder da marca, da publicidade, do design… Pq as melhores vitrines sao as q vao chamar os melhores clientes… Isso eh certo, Pq elas vendem estilo, inovacao. Eh a mesma coisa do desfile de moda, onde o objetivo nao eh vender a roupa mas sim provar q o estilista eh criativo… eh exatamente o mesmo.
 
A sim… eheheh.. me empolguei tanto com as vitrines q esqueci de dizer…  sai pra dar uma volta, fiquei umas duas horas andando, por uma regiao q ainda nao tinha ido muito. Entrei em duas lojas. A primeira lembrei muito de Caco, Sami… todo mundo q ta em sampa agora… Primeiro pq na frente da loja tinha um cabideiro com um monte de camisetas penduradas.. todas com estampas moderninhas… na mesma hora pensei… vo falar pro caco mandar umas camisetas pra vender nessa loja… ehehheeh… se quiser eu posso ver, eh so me pagar uns 10% auhuahau… entrei na loja… As camisetas eram vendidas por 25 libras, no mesmo padrao das tuas Caco!!! Mas a loja era fantastica, nao tinham so camisetas, mas tambem camisas, casacos de couro, moletons, casaquinhos estilo colegial, adiddas… muita coisa massa… e era tudo meio antigo, meio retro… vintage… tinha telefones antigos, chapeus… ai tenho q falar sobre chapeus depois… e tudo estava a venda… isso q era o mais massa… toda a decoracao da loja q dava todo o ar retro tava a venda…
 
A outra q fui era uma loja de guarda-chuvas, sombrinhas e bengalas… em cima dizia since 1830… magina… so em londres mesmo pra uma loja de guarda-chuva se manter por quase duzentos anos ne… Mas cada um mais legal q o outro. Daqueles grandes, q nao sao automaticos sabe… mas custavam em torno de 30 – 50 libras cada um… a pessoa tem q gostar muito de guarda-chuva ne… ou ter muito dinheiro…
 
E eh claro q nao esqueci dos chapeus… Sempre pensei… Gente, chapeu eh uma coisa tao util ne… Pq bone eh coisa mais de adolescente… mais juvenil assim, nao q sejamos velhos, mas se a pessoa quer ter um ar mais business nao pode usar bone ne… magina a pessoa de terno e bone… nao eh muito conveniente, e dae como o chapeu ta totalmente oldfashion no brasil, a pessoal so tem a opcao de ficar com o sol na cara… e protetor solar eh claro. Mas beleza… A grande novidade eh q os chapeus tao ultra na moda aqui, e os modelos sao super modernos, coloridos, com materias legais… e sao menores q os antigos, as abas tem somente uns 3… 4 cm sei la… eh pequeno… mas eh muito estiloso… e outra coisa massa daqui, mas acho q tem ai tb, nao estou certo, eh q tem gorro estilo bone… eh um gorro com aba… suber massa… quero comprar tudo… nao vejo a hora de ter dinheiro pra dar uma renovada no meu guarda-roupa e no porta chapeus tb ne… uahuhau.. q no momento so tem uns bones velhos e encardidos…

 

Grande beijo a todos e tudo de bom ai…
