A cada semana novas perspectivas

A cada semana q passa minhas ideias de futuro proximo mudam nao completamente, mas surgem novas possibilidades. Eh muito impressionante isso aqui. So vivendo aqui pra saber. Nao sei se nos EUA eh a mesma coisa, mas acho q vivendo na Europa tudo muda muito rapido. Eh muito facil mudar as coisas sabe.
 
Hoje de manha teve uma reuniao no restaurante, pra aumentar os padroes de atendimento dos garcons. O restaurante que eu trabalho faz parte de uma rede de enorme, os donos sao milhonarios, sao varias redes de diferentes restaurantes, cassinos e tudo mais, nem sei direito. E eles insentivam muito os funcionarios a crescerem na empresa sabe. Quando tava sendo contratado eles falaram q a cada tres meses agente pode pedir pra subir de posto sabe… tipo, virar supervisor, depois auxiliar de manager, manager… etc… agente sente o dinheiro sabe… sente o poder da corporacao… Q hoje me deu vontade de continuar trabalhando la sabe… crescer, desenvolver uma visao mais administrativa, ver como uma grande empresa funciona…
 
Hoje eh meu dia de folga, fui pra aula um poquinho mas agora depois do intervalo vou fazer minhas compras, finalmente gastar dinheiro,,, ebaaa… vou trocar de chip de celular… q aqui eh SIM Card, perfume, cremes…
 
Hoje todo mundo do restaurante combinou de sair da nite… Vamos em uns 10 acho… vai ser muito massa… pela meia noite vou la encontrar eles… vao os garcons, o barman (eu), a gerencia, cozinha… todo mundo… dancar e rir muito espero…
 
Nossa ja faz um tempinho q nao faco um programa desses…
 
Gente vou indo q nao quero deixar passar mais um dia sem meu celular. Q com esse novo numero eu vou poder ligar por 2 centavos o minuto, tuuuudo… mais barato q ligacao local no brasil…. uahahauhu
 
Bjuuuu
 
 
 
 
 
 
