Novos habitantes no flat…

Gente, nesse findi comecou a chover no banheiro… auhauahau… quebrou algum cano no flat de cima e comecou e chover no nosso banheiro, queimou a luz… tudo de ruim… caos… mas agora ja ta tudo arrumado entao no problems… e junto com as coisas ruins aconteceram coisas boas… Tres novos habitantes no flat… duas gatinhas australianas e um brasileiro… muito gente boas… finalmente um pouco de vida social no meu inverno londrino… pq ultimamente tava trabalhando tanto q acabava nao falando com ninguem pq a casa sempre tava vazia…
 
Ontem a Joe… uma das meninas ficou mostrando as fotos de Marrocos… Ja quero ir tb ne… To como crianca, nao posso ver nada q quero tb… Deserto do Saara, Camelos, e mil coisas… tudo de bom… ela falou q tinha planejado ficar uma semana mas acabaram ficando 2 de tao legal q eh… Tenho muita vontade de ir no deserto… Passar a noite acampado… acordar e ver o sol nascer no meio do nada… do mesmo modo q gostaria de fazer um cruzeiro no meio do oceano… lugares isolados… ou as montanhas do Tibete… ai delicia… mas por enquanto so europa e arredores proximos como Marrocos…
 
Outra novidade eh q finalmente falei com o manager pra trabalhar como waiter e ele falou q em um mes vou poder… fiquei tao feliz… q fica dentro do meu prazo de comecar antes do natal… melhor epoca para as gorgetas acho… quero dinheiiiro… tb to com ideias pra fazer um portfolio porreta pra tentar trampa como designer mas nao eh uma coisa imediata… seria uma coisa pra fazer com o tempo e finalizar somente por fevereiro e entao procurar por trabalho.
 
Mas ao mesmo tempo sao tantas possibilidades sabe… cada dia me deparo com uma outra ideia de futuro, tudo eh aparentemente tao simples de se fazer quando se mora aqui… Tava falando com o brasileiro… Alessandro… e ficamos falando sobre fazer o visto italiano q  tenho q na real eu so preciso ir pra Italia a ficar 3 meses morando la q ja sai sabe… o q possibilitaria eu morar aqui pra sempre… mas ainda nao sei o q fazer… quando penso em ficar aqui dae minha vontade de voltar a estudar teria q ser aqui sabe… dae teria q decidir onde, quando… muitas decisoes… vou ficar com minha viagem q eh tao mais simples e imediata e nao precisa de total mudanca de rumo de vida.
 
Gente acho q hoje eh isso, escrevi muito e nao falei nada ne… eh q to com saudade de conversar com vcs…
