Muito empolgado

Gente to muito empolgado… Tava ontem trabalhando, uma quarta feira baaasica, sem nada de mais. A nao ser por duas brasileiras super gente boas q foram la e conversamos um monte. Mas fora isso estava la lavando meus copos e polindo-os, quando comeco a falar sobre planos do futuro com a Nix, q eh a sub-gerente (acho q eh a melhor traducao) e foi quando descobri q ela junto com o namorado compraram um trailer e viajaram por uns 12 paises da europa durante 6 semanas… imaginaaaa… fiquei muito empolgado… ela falou q eles gastaram 2 mil pounds cada um, incluindo o trailer e a viagem… o q nao eh nada caro… E ainda acrescentou q vai repetir isso no ano q vem, so q agora eles vao gastar 2000 e comprar um trailer melhor… fiquei muito empolgado com a ideia de poder viajar pela europa toda, numa verdadeira aventura, dirigindo por todas aquelas estradas interioranas e grandes metropoles, uma coisa meio hippie e mochileiros assim… lembrou diario de motocicleta sabe… so q de trailer… claro q imediatamente mudei meus planos pro proximo verao e decidi fazer isso. Agora ja comeco a imaginar aqueles cenarios bucolicos, os castelos, as pessoas, as diferente linguas se fundindo… as mimicas pra tentar comprar comida… ai q delicia eh imaginar o futuro… Quem quiser vir e se juntar a trip ja comece a juntar dinheiro… To pensando em ficar ao menos 3 meses viajando e conhecer boa parte da europa… so ainda nao decidi o q q eu vou fazer depois dessa viagem, se vou voltar pra ca, se vou pro brasil, ou pra outro pais como eram meus planos anteriormente…
mas o q posso dizer eh q vou juntar todas as minhas forcas pra q essa nova viagem se realize… e eu q pensava q vir pra Inglaterra ia ser a grande viagem… ao q parece vai ser apenas o comeco.
 
O mais interessante eh q todo mundo sempre sonha em fazer esse tipo de coisa, contudo agora esse objetivo se mostra tao realizavel sabe… quando se mora aqui isso eh muito simples… eh so holidays, nao parece um objetivo de vida sabe… planejando bem fica super acessivel….
 
gente hoje foi so pra falar sobre minha nova ideia e despertar um pouco desse espirito aventureiro q temos dentro da gente mas q por puro medo acabamos por nao desperta-lo.
 
Change and face the strange, foi o q dizia a musica q comecou a tocar quando estava saindo do restaurante… as coisas simplesmente se encaixam de uma maneira inexplicavel…
 
XX
