Detalhes.

Ja to me sentindo entrando numa rotina… hoje fiquei passando roupa… lavando cueca… acabei nao indo pra aula… saco.. nao quero ficar faltando, mas as vezes acontece… ontem fui pra balada.. finalmente… tava eu e o andre la em casa… dae eu tinha dois flyers pra entrar de graca na Heaven antes da meia noite… fomos… era enooorme… e bem na frente da porta da nossa escola… nem sabia q era la… muito massa.. tinha umas 6 pistas… um labirinto… saia de uma entrava noutra… muito massa… tao bom poder curtir a vida noturna novamente…
 
ontem eu fui acender uma velinha na igreja… eh velinha porque so tem um centimetro, eles deixam varias pras pessoas irem la, acenderem e rezarem um poquinho… eu sempre vou la agradecer… nem peco (pedir) nada, so agradeco, por tudo q tem acontecido, por estar dando certo… e rezo um poquinho por todos vcs q tao ai no brasil tb… familia, amigos, amor, todo mundo… dae q ja tava saindo, pq minhas preces sao de um minuto so, quando, nao mais q de repente… uma musica estremamente rapida comeca a ser tocada no piano. Congelo no mesmo momento. Dou a volta e fico admirando o pianista q logo sai, ele estava apenas testando a afinacao do instrumento. Uma mulher oriental levanta-se de um dos bancos da igreja e segue vagarozamente ate o banco do piano. Checa alguns detalhes tecnicos enquanto espera sua dupla, uma jovem alva, ruiva e esguia, que se aproxima do piano e espera, estatica, enquanto a japonesa comeca a dedilhar as teclas. Para minha surpresa uma voz inacreditavel surge e invade o ambiente. A mulher esguia mostra-se uma soprano, ensaiando para o concerto da noite. Sua voz reverberava e ecoava por toda as dezenas de cupulas da igreja, numa acustica perfeita, enquanto ela afrontava o ar, estufava o perto e quase q atuava enquanto a musica vibrava em sua garganta. Era inacreditavel. Eh nesses momentos que percebemos a extrema capacidade do ser humano, e como as vezes nos cotentamos com a meduicridade ou com a preguica em vez de buscarmos por realizacoes mais memoraveis… Eh muito impressionante a relacao que se tem com a arte quando se vive em Londres. Musica, design, arquitetura, pinturas e esculturas se encontram em todo e qualquer lugar. Agente entra no metro e la tem pessoas tocando, cantando… Todas as estacoes possuem espacos especiais onde qquer um pode marcar para fazer um showzinho, na esperanca de ser descoberto, de ficam famoso, ou de simplesmente ganhar  algumas moedas. Detalhes. Pequenos detalhes que transformam uma cidade fria numa metropole cheia de vida. Parece q tudo eh projetado para que as pessoas tenham uma vida boa, que possam ter acesso as diferentes manifestacoes culturais. Que consigam aprender e se renovar, em busca de uma vida mais plena.
 
A Astrid me mandou mensagem, disse que chegou bem, q nao houve qquer problema no aeroporto. Nao sei o q q ela disse pra eles. Mas espero q ela venha aqui contar as novidades.
 
Vo ali na Virgin ficar escutando musica e olhando as pessoas passando na rua, eh um de meus programas favoritos enquanto tenho q esperar o tempo passar.
 
Grande beijo e tudo de bom para todos
 
