Tired

Gente to muito cansado hoje… nao dormi muito esse findi, a Astrida tava aqui nesse findi, ficou la em casa, como tinha dito… tudo de bom… muito bom poder passear pela cidade com amigos e ficar comentando, descobrindo e se deslumbrando por tudo… e batendo muitas fotos, q depois vou colocar aqui obvio. Fizemos muito turismo, ontem fomos no Tate Modern Musium… tuuudo de bom… era o ultimo dia da exposicao da Frida Kallo… mas nao fomos ver pq era 10 pounds… mas tb pq so descobri q era o ultimo dia quando ja tava indo embora… Lembrei da minha maninha q adorou o filme… comprei um postal pra ti… vou mandar essa semana…
 
Entao… o museu era tudo de bom… era so de arte moderna…  muito massa. q pena q me ligaram pra trabalhar mais cedo e nao consegui ver tudo, mas com certeza volto la outro dia… eh bem pertinho… tinha Picasso, Cezanne, Dali, tudo… tava todo mundo la… Munch… Fiquei pensando… que quando agente estuda historia da arte, esses artistas parecem tao distantes, como sumidades que criaram a arte do mundo… quando estamos aqui sao apenas artistas, otimos artistas sabe…
 
A Katharine, daqui da escola me mandou um email semana passada pra vir aqui falar com ela… sobre o emprego de designer sabe… o problema q semana passada nao vi meus e-mails,,, so no sabado… mas beleza… vim aqui hoje falar com ela mas ela nao tava… espero q consiga amanha… to empolgado… tava afim de fazer uns cursos de softweres antes de voltar a trabalhar sabe… tipo aprender melhor.. flash, photoshop, tudo… ficar power mesmo e depois voltar a trabalhar… tipo pra poder materializar as ideias… isso q eh importante ne… conseguir passar pro papel o que temos na cabeca… mas beleza… Queria fazer coisas fantasticas, ultra interativas, fugir do fejao com arroz… as ideias temos mas precisamos saber como executa-las ne… Mas talvez possa comecar a trabalhar mesmo sem os cursos q com certeza tb vou aprender… ou ao menos manter o pouco q sei.
 
Gente tinha tanta coisa pra dizer,,, mas to meio cansado hoje… vo pra casa comer alguma coisa e dormir um pouco q hoje eh meu day off…
grande beijo
Anúncios