Gente to ficando com medo

Gente ta me dando medo, as coisas tao acontecendo muito estranhas. Acho q encontrei uma lampada magica mas o genio nao me avisou… juro… Ontem depois de comer no restaurante tinha esquecido de levar meus chocolates, dae pensei e ate comentei… como eu queria alguma coisa doce, uma sobremesa. Meia hora depois era aniversario de um cliente e eles pediram varias sobremesas e quando a Juli, uma das garconetes foi entregar ele falou q tinha desistido. Uma fatia enooorme de torda de chocolate com chantilly e morangos em volta… aaaaaaa… comi muuuuito… foi quase orgastico sabe… juro… mas nao acabou por ai… depois a cozinha mandou uma taca enooorme de sorvete por engano, com sorvete de creme, morango e chocolate… nossa, o sorvete de chocolate tinha muito pedaco de chocolate no meio sabe…. muuuuito bom… meu, sem nocao… comi muuuito tb… agente dividiu claro… isso nunca tinha acontecido antes sabe… de sobrar coisas ou de devolverem… de repente eu peco e tudo vem assim…
 
Hoje vou pegar minha maquina… finalmenteeee… espero q tenha dado tudo certo… Mas to tao feliz… melhor coisa, hoje fui arrumar o quarto e resolvi colocar todos os papeis dentro de uma pasta pequena q tinha trazido, pra deixar mais arrumadinho q tava meio zona assim sabe… e temos visita amanha entao tem q deixar tudo nus trinks… hehehe.. dae dentro da pasta tava o meu album de fotos… gente fiquei tao feliz… ja peguei as fotos de todo mundo e coloquei num muralzinho da imaginarium q o Gui me deu de presente… ebaaaa… agora ta pindurado em cima da minha cama… vou ver todo mundo todo dia.. mas nao tenho foto de todos, sniff… me mandem… hehehe
 
Assim gente… as coisas tem acontecido de uma forma muito inacreditalvel… Outra coisa to comecando a pensar em Londres como um lugar pra viver sabe… Ai isso q eh cidade sabe… Tantos milhoes de tipos de entretenimento de coisas pra fazer sabe… teatros, shows, museus ou simplesmente andar pela cidade… nossa, to comecando a pensar em nao voltar mais… Ja ta me dando saudade da minha vida claro… Mas ainda to curtindo aqui sabe.. quero trabalhar um pouco mais como barman, depois talvez como waiter… q ganha muuuito dinheiro, acho q da pra ganhar facil uns 500 pounds por semana… magina… poco bom…
 
Mas ontem eu tava tomando cafe da manha e fiquei olhando a embalagem do Quick e me deu uma saudade de design sabe… ai de fazer embalagens, toalhas de bandeja… sites.. tudo… ai q bom… eh assim q agente ve q gosta das coisas, pq realmente sente falta delas… e quem sabe logo volte pra academia tb… dae terei quase tudo… so falta meu amor vir me fazer companhia, entao minha vida estara perfeita…
 
Bjuuuuu
