Empregoooooo……

Ta bom… ta bom… eu sei q vcs ja tavam morrendo de saudades ne… mas voltei… eh q antes eu tava meio inutil sabe… nao tinha tanta coisa pra fazer entao ficava mais facil ficar aqui escrevendo… mas agora, gracas a Deus, a mim e ao Mananger q me contratou, finalmente tenho empregoooo… to tao feliz… sniff… deu tudo certo la no restaurante… agora sou bar maaaaan… na real bar tender… ehehhe… trabalho essa semana das 6 a 12 mas acabo sempre trabalhando um pouco mais… nessa sexta recebo din din… ebaaa… acho q vai ser bastantaaaao… pq vao ser duas festas de uma agencia, um dia de trabalho de outra agencia e umas quarenta e poucas horas do restaurate… ebaaa… acho q vou comprar outra camera digital pra poder mostrar as fotos pra vcs ne… eheheh… pq finalmente vai sobrar dinheiro… ai como estou feliz por causa disso…
 
Outra novidade eh q o salario minimo aumentou… ebaaaa… 20 centavos… ehhehe… mas pelo menos eh por hora ne gente… entao passou de 4.85 pra 5.05 no fim quase nao faz diferenca pq se a pessoa trabalha umas 50 horas por semana q vai ganhar 10 pounds a mais… mas melhor q nada ne…
 
O supervisor q eu falei q tinha me odiado me elogiou bastate e falou q gostou bastante do meu trabalho… Pq sabado foi muuuuito busy… vcs nao tem nocao… nunca parava de chegar gente… saimos do restaurante so as 2 da manha… mas beleza… e eu fiz tudo tudo tudo… tive q polir umas 100 tacas e uns 100 copos, nao estou exagentando… nao eh hiperbole dessa vez… na real eh literal e acho q foram ate mais… Contudo tinham toalhas limpas o q possibilitou fazer rapidinho.
 
Hoje de manha fui no escritorio central pra assinar todas as papeladas e tive uns cursos de Health and Safety… tipo pra saber q se deve lavar a mao antes de fazer comida… mas aprendi alguma coisa… mais vocabulario q coisas sobre o restaurante mas beleza… Mas agora ja posso comemorar e ficar tranquilo pq o emprego eh realmente meu… EBAAAAA… Pra mim isso significa poder viver novamente sabe… pq antes sem perspectiva concreta de quanto dinheiro eu ia ganhar na proxima semana acabava economizando cada penci, mas agora posso gastaaaaaa… ehehe… so vou comprar um iPod, uma camera digital paulada e um Notebook… is enoght… depois vou economizar pra viajaaaa… q quero conhecer alguns paises… Paris eh 2 horas de trem… heheh obvio q tenho q ir la ne… sem contar com Italia, Espanha, mas talvez inicialmente fique mais aqui pelo Reino Unido… quem sabe visitar a Fe em Dublin, mas ela tem q chega primeiro, ne Fe?
 
Tenho feito amigos… encontrei um pessoal de floripa… as coisas tao comecando a se encaminhar… to muito feliz… esperem q semana q vem ja vai ter fotos… ebaaaa… pq agora sem camera nem me empolgo muito pra ir fazer turismo, pq depois vou ter q ir de novo pra tirar fotos… hehehe… mas obvio q vale a pena mesmo assim…  Amanha eh meu off… quero tomar meus vinhos hehehe… ai tenho q comprar umas camisas brancas e passar minhas roupas… q lavei… tenho uma mala inteira de roupas pra passar… acho q vou acabar fazendo isso amanha 😦   me embreagando e passando roupa… uahauhauhu q programao pro unico dia off da semana… mas beleza…
 
ontem tava off tb.. mas era da semana passada… dae fui trabalhar de waiter num casamento judeu… muito massa, pegaram o noivo e a noiva, ergueram eles e cantavam.. tipo coisa q agente ve em filme sabe… e melhor de tudo q foi super facil e rapido… o lugar vcs nao tem nocao… era muito massa.. era bem no centro de Londres… perto de piccadilly e coisa e tal… era um palacio, como quase todos os predios no centro… tu entrava.. tinha a recepcao… dae depois tinha daquelas escadas enooomes sabe, que comecam bem largas vao ate o fim e depois se dividem em duas uma pra cada lado… em volta da escada, no segundo andar tinham quadros enooormes de aproximadamente uns 2 por 5 metros, com temas de guerras e batalhas, lembro q um era sobre watherloo  e na sala onde foi a festa… com banda e tudo mais, todas as paredes tinham quadros, esses verticais de 3 por 2m, de todos os reis e rainhas da Inglaterra… muito massa…  um lugar pra bater foto, muito agradavel… e o pessoal bem gente fina tb… pelo menos na minha mesa.. e o melhor foi q comi samao, mushrooms, sobremesas e frutas… ai q delicia…
 
dae no meio da noite recebo uma mensagem… dizendo q eu tinha q ir (have to) prum lugar no centro as 10 da manha e levar comigo o passaporte… gelei ne… pensei.. me descobriram… vao me deportar… o q q eu faco… uahuauhau… o mais lesado ne… mania de perseguicao… mas era completely oposto… era pra ir hoje de manha la pra ser oficialmente contratado como ja disse before…
 
gente eh isso… pq fugi do computador por causa da L.E.R. e agora ta me dando por causa das centenas de copos q tenho q polir… mas beleza nao podemos fugir do nosso destino… uahahau… entao nao posso mais escrever muito q ja doi tudo…
 
grande beijo
 
 
 
