Amor meu grande amor…

 
 
 
 
 
Quando amares todas as musicas tocarao para ti.
Glauber Serafim, hoje
 
 
 
 
Hoje to feliz e com medo tambem… daqui a pouco vou trabalhar e eles vao dizer o meu horario definitivo… Obvio q nao estou com medo do horario… na verdade estou com medo de nao ter horario… deles dizerem de novo, desculpa mas nao vamos poder te contratar… se for, paciencia… mas eh um emprego tao perfeito sabe… to rezando para q de tudo certo… fica do lado da minha escola, tipo uns 5 minutos andando, tudo de bom. Dae finalmente vou voltar as aulas… pq com essas mudancas de horarios nao tenho conseguido ir a aula, cada dia trabalho numa hora diferente, tenho q resolver algum problema ou mesmo procurar por outro emprego…
 
To achando essa letra meio grande mas beleza… ja que reclamaram q tava pequena… para os cegos e vesgos, saibam q tambem amo vcs… se quiserem mando uma versao em braile… falando nisso gente muito massa… tava na biblioteca real… o mais lesado ne.. muda de assunto como muda de meia… bem q nao posso usar essa metafora pq a minha ja faz uma semana q nao tiro do pe… uahuahua… brincadera… mas entao… tinha uma maquina na biblioteca q tu botava o livro, tipo um xerox e ela ia fazendo o braile digitalmente sabe… dae a pessoa podia com a maquina ler o livro… achei muito massa… bom se fosse uma coisa usual em todas as bibliotecas… mas nao eh em todo lugar q as pessoas se preocupam tanto ne… tavam abordando esse assunto na novela America. Gente!!! faz dois meses q nao vejo… JURA!?! uahuahu Ja deve ate ter acabado, mas beleza…. Como anda a Sol, o Tiao, o Fivelinha… nao… Carreirinha… ehehhehe… nossa parece q via todo dia a novela ne…
 
 
Dae que hoje finalmente limpei o Flat… serio… ja tava me dando umas alergia… sei la… Nao sei se eh pq nunca morei sozinho, ou se pq na minha casa tinha carpe e nao dava pra ver direito a sujeira, mas meu deux…. gente q imundice… muuuuita poira… bem q ja fazia tres semana desde que agente tinha limpado… mas em baixo das camas tinha um quilo de poeira… daquelas que se acumulam e ficam em montinhos sabe… nossa… locura… nao sabia q existia isso… eheheh… digo em tao pouco tempo… pensei q demorava meses pra ficar tao sujo… o corredor mesmo.. nossa… tres quilos… nao dava pra entender da onde saia tanto po… limpei o banheiro tb… eca… peguei o spray e dois quilos de papel higieco e fui limpado o vaso a pia… mas ao menos ta tudo limpo… alelui… pq agente revesa, sabe… cada semana os habitantes de um quarto tem q limpar a cozinha, banheiro e corredor… mas agente acabou enrolando… dae tava meio sujinho… nada demaaais assim… mas… eu q nao tinha nada pra fazer durante a manha e resolvi otimizar o dia e limpar… um dia tava no intervalo da aula e tava falando q tava em casa sem nada pra fazer, dae uma menina, a qual se tornou amiga posteriormente falou: Quando nao tem nada pra fazer limpa… Agora entendi completamente isso… Pq aqui o tempo passa muito rapido… entao se vc nao limpa no dia q pode so vai poder muito tempo depois… e agora q vi o mantante de pele em po q se acumula na forniture tirei uma grande conclusao… apartamento com carpet nunca mais… ehehhe Manheeee muda tudo PLEEEASE… eh muito nojento… eca…
 
A frase que comecei hoje eh que tava num dia meio romantico… mas infelizmente tele romance as vezes eh meio depressivo sabe… Mas quando estava vivenciando esse amor eu percebi isso, que quando agente ta realmente apaixonado parece que todas as musicas falam da gente, sao pra gente… Pq a maioria delas fala de amor, novas paixoes ou final de relacionamentos… entao, no meu caso que estava vindo pra ca, vcs imaginam… eram exatamente todas mesmo… as vezes ate mudava de estacao de radio… de tao tangiveis e tangentes a minha realidade… (tangiveis pq davam quase de sentir e tangentes porque como em geometria tocavam minha vida em algum ponto, assim como uma reta tangencia uma circunferencia) Esse foi o momento glossario… eh q esse blog eh com notas do autor… hehehe… mas beleza… quando se ama toda a realidade muda ne… parece besteira, bobagem… ai meu deux… vo para de falar sobre amor, pq as pessoas acham prega ne… dae vou perder meus leitores… uahuahu… gente fiquei tao feliz… descobri q vcs tao lendo… ebaaaa… agora ja sei tudo sobre blogs… sei ate ver as estaticas… daqui a pouco to rastreando os computadores de voces e mandando span.. JA LEU MEU BLOG HOJE!!! uahuahua… Imagina… poco egocentrico… auhauhua…
 
ta bom… na real  hoje to meio viajando sabe… mas tambem quando que nao estou ne…
 
O que mais me regozija (gostaram da palavra ne… essa nao tem glossario se nao souber vai no dicionario) em escrever esse blog eh pq sinto como se estivesse conversando com voces sabe.. contanto as novidades, coisa que ao vivo ou mesmo por telefone tem sido meio dificil. bem pq aqui lembro melhor dos detalhes e consigo me expressao melhor… Por isso q fiz Comunicacao e Expressao Visual, percebem? uahuahua… Mas eh serio… Da uma sensacao de contar as novidades, as coisas legais e as vezes as meio tragicas… mas sempre com uma piadinha ne… dae a distancia diminue um pouco e com ela a solidao q as vezes assola a vida de quem mora no exterior, longe dos amigos, familia e do seu proprio pais… So faltam as fotos ne… mas nao se preocupem a justica tarda mais nao falha… uahuahau tudo a ver…
 
gente bejao, to indo trabalhar: fazer copo de Coke, cafe, serio, agora faco cappuccino, americano, irlandes… nossa tem cafe de toda nacionalidade, to quase um barista… nao nem tanto tambem ne, mas queria…
 
aaaa… lembrei de uma coisa… tava na minha aula esses dias, nodia q troquei meu horario pra 3-6 sabe, entao dae conheci uma garota, lindissima ela, quase me apaixonei… hehehe… e ela era massagista… magina q perfeito! Tinha estudado 2 anos e sabia oito tipos diferentes de massagem… me deu uma vontade de fazer um curso tb … pq agora q to aqui penso nas coisas que se pode fazer em qquer lugar do mundo sabe… e massagem definitivamente se pode… pq a pessoa tem a abilidade de deixar os outros bem, relaxadas… antes de entrar no Aviao que vinha Sao Paulo – Roma eu fiz uma massagem de 15 min… nossa… pareceu q tava la por horas… muuuuito bom… ate babei acho… completamente relaxado… ao mesmo tempo que tinha medo de perder o aviao ficava apavorado com a ideia de ja ter acabado o meu tempo e ter q levantar… a mulhe apertava nuns pontos q chegavam a doer de tao estressados… tb… imagina eu embarcando pra ca… tava no alge do estresse, pq era o ponto critico da viagem, saber se eu ia conseguir entrar no pais… todo o esforco de um ano podiam simplesmente acabar… todo o sonho rasgado… juntamente com o dinheiro q investi pra realiza-lo… nossa eh muito foda… mal dormi naquelas 20 horas que decorreram a viagem… mas voltando ao assunto… a massagem me fez tao bem q pensei nisso: q delicia saber fazer massagem ne…
 
To indo trabalhar
Mil beijos
 
q
Anúncios