Perdendo a frescura

Primeiramente quero agradecer a todas as pessoas q se solidarizaram com minhas queixas e deixaram recados de incentivo para mim… Thank u very very much,… Poco carente ne… hauahuah

Entao,,, O Titulo foi em homenagem ao Caco que morri de rir com o recado… Entao, na verdade Caco continuo nao usando uma camiseta mais de um dia… so minha camisa do trabalho pq ainda nao tenho dinheiro pra comprar outras camisas brancas… ehehhe mas meu trabalho eh tao facinho e tb uso bem poquinho ela… pq tenho muita camiseta… o problema q acho q esqueci muita cueca em floripa… pq elas acabam muito rapido… antes de vir eu comprei umas dez e quando cheguei aqui nao achei metade… mas tudo bem…. outra coisa q perdi foi minhas fotos,… o q esta fazendo grande falta, bem pq nao tenho copia de muitas… acho q deixei na outra casa, talvez va la amanha q como tava trablahando na zona 4 meu cartao da pra ir pra la… o q eh mais rapido pq de onibus demora uma hora… grrrr… mas o mais interessante eh q eh na mesma rua q moro agora,.,. que por acaso eh a maior de londres, no sentido de comprimento… ela comeca na zonha 1 e vai ate a 6 acho… enorme… Tive que interromper meu pensamento pq um cliente veio ver o computador que eu tava… ehehhe… no problem.. Entao.. comida de Bangladesh era comida Indiana, era com curry e muita muita pimenta,… boa… mas todo dia o mesmo molho ja tava comecando a enjoar…

Caco q luxo q voces tao hein… com maquina de lavar e tudo… juro q aproxima casa q eu me mudar vou procurar melhor pra pelo menos ter um tanque pq nessa nao tem nada… pago um dinheirao so pela localizacao mesmo mas tudo bem… na real agente tinha visto outra casa antes dessa,.,, vimos so duas e ficamos com essa foi meio apressado mas tb nao vou ficar me arrependendo ne… e na outra casa era casa mesmo e tinha maquina de lavar, internet (mas sem computador) e ate quintal pra estender as roupas… mas agente nao gostou do bairro, nem das pessoas e tinha q pagar um mes de adiantamento e mais um deposito de 70… magina era quase 300 pounds,,, gracas a deus nao pegamos pq estariamso mais pobres q nao sei o q.. mas era 65 aquela,,,

acabei de sair da agencia q to trabalhando… agencia de waiter,,, nao eh de publicidade nao… minha vida nao ta tao facil assim … hehehe dae ja troquei o cheque aqui na frente da loja… mas era so de 8 horas q trabalhei na semana passada,.,, o q deu so £38… mas tudo bem ja fiquei super feliz pq ao menos nao eh todo mundo q desconta 23% do meu din din… era desesperante…

outra grande novidade eh q meu cartao de desconto do onibus chegou… ai q delicia… finalmente ja tava achando q tinham esquecido de mim… agora tenho 30% de deconto na passagem… ebaaaaa… fica mais facil sobreviver… so essa semana teria economizado £10 IMAGINA… parece poco ne… mas com esse dinheiro eu posso comer a semana toda ou mesmo comprar um diskmen com caixas de som q to precisando pq o q to usando eh emprestado do meu vizinho… ehhehe mas tudo bem… pergunta se eu me importo… hehehe..

recebi reclamacoes quanto ao tamannho da letra… eu juro q aumentaria, se soubesse… quem souber me conta pq sou uma mula,.. ou um jumento… hummm… pode ser… ate q se aplica em alguns casos… ahahauhauha.. vontando ao assunto nao sei onde se edita isso… acho q vo pra casa tomar meus vinhos, viram o plural ne… isso mesmo to afim de enche a cara mesmo…

outra coisa filosofica q estava lendo no meu livro e nao lembrei o q era falava exatamente sobre isso… sobre o self… ou ego sei la…. dizendo q ele eh muito cruel e que semrpe faz de tudo pra nos botar pra baixo e nos menospresar e culpa e tudo mais…. por isso q eh tao penoso as vezes aguentar a nos mesmos… e por isso q as pessoas gostam tanto de perder a consciencia… bebe todas e no outro dia dizer… serio? jura? nao? fiz isso mesmo? eeheehhe.. ai minha adolescencia… q pena q nao lembro da metade… uahuahauh brincadera… mas os tempos de festinhas na casa do caco… sempre eh bom lembrar… entao a filosofia era sobre isso… q quanto mais primitivo eh o homem mais rituais pra fugir da consciencia… tipo as Festas Dionisiacas… Hummmm bacanais… nunca provei… q tal esse final de semana???… uahuahua nao obrigado!!… mas agente combina um quando eu voltar… ta bom…. deculpem.. eh a falta sabe… faz agente falar besteira…

Quer dizer q em Sao Paulo so se come sushi??? Gentem descobri uma coisa muito inimaginavel… estava eu falando com meu amigo Masaki, o qual morava na mesma casa de familia q eu e ele me disse q sushi no japao eh muuuito caro… q as pessoas so comem em dias especiais… achei meio estranho… acho q so no bairro dele… q devia ser bem caro pq ele era bem rico… acho q o pai dele era dono da Mitsubish… uhauahua brincadera… de alguma emprese q nao pedi mais detalhes…

Ai mas sao por pequenos detalhes q as vezes da vontade de ficar aqui pra sempre sabe… esses dias tava passeando pelos jardins da rainha… ou mesmo entrei numa igreja na Trafangar Squair… q depois vou mostrar mil fotos pq eh lindissima a praca… e tinham orquestras tocando sabe… to simplesmente ta la passeando e ja ganha um concerto musical (eh com S ou C) ta bom esse eh meu blog entao eh de se imaginar q vai ter mil erros de portugues ne… ehehhe… ta bom… mas tb por outro lado penso em voltar assim q acabar meu visto… sei la… hoje acordei meio depre… essa semana foi meio depre sabe… mas ao mesmo tempo foi boa.. voltei as aulas q ja fazia um tempinho q nao tava indo, mas sei la, sou meio perfeccionista demais… as coisas nao podem estar so boaas… tem q estar perfeitas… e detesto ter tempo acioso…. ainda mais sem dinheiro pra aproveita-lo… mas tudo bem… talvez ta faltando um pouco de circo em minha vida… pq pao ainda tenho… ontem fiz compras ai q delicia.. comprei um molho delicioso de macarrao e comi horrores junto com umas coxas de galinha hummmm… nem sabia o q era comer tao bem assim em casa…

hoje comi macarrao a bolonhesa e tinha torta de banana e uma que era tipo um rocambole com geleia sabe… ai q delicia… peguei uns 8 pedacos ehehehe pra levar pra casa… nao podia deixar tudo ir pro lixo… esses dias me deu um do sabe.. eu aqui passando fome… e minha mae sempre dizia… "come toda a comida do prato meu filho…. tem muita gente passando fome… eh pecado desperdicar comida"… e pensei bem nisso na hora sabe.. eu sem comida em casa e eles jogando toda uma bandeja de uma torta de carne moida com batata… dava uns 30 pratos sabe… pecado… mas eu nao podia pegar pq imagina se coloco isso na minha mochila e vira aquele molho todo nas minhas coisas, principalmente na minha camisa branquinha… meu deus..

descobri outra coisa… q ropa em floripa eh muito caro… aqui as roupas caras sao do mesmo preco que la… claro q nao conta Armanis… versacis e coisa e tal… mas vi uma camisa da armani e essas marcas eh so uns 80 pounds nao eh taaaao caro… magina.. mas tipo tem camisa da M. Officer q eh quase esse preco se for ver… ou nao? ta bom…

meu pai acabou de me ligar… se quiserem me ligar eh bem baratinho acho q eh tipo so R$1,60 por minuto… so pra me dar um oizinho ne gente, deixem de ser pao duros… pior q nao sei como se liga… mas meu telefone eh bem facil… 44 ( q eh o codigo da inglaterra ou do reino unido sei la) + 7766182848… muito facil ne…decorei no mesmo dia… tava falando com o Edu… de floripa q encontrei aqui, nao sei se contei… dae ele tava aqui a seis meses ou mais e nao tinha decorado o numero dele,… dae ja eh preguica mental ne… brincadera Eduuuu… nao briga comigo.. bem q acho dificil ele ler isso ne,,., mas nunca se sabe ne…

Gente acho q eh isso… hoje choveu um pouco,… ja descobri q aqui eh assim….. tu ta andando na rua e ta quente, de repente tu vira a esquina e ta chovendo, e depois tu atravessa a rua e tem sol e enquanto espera o onibus acaba ficando frio… eh um tira e bota… bota e tira…. ai.. digo… o casaco obvio… fica por ai entao gente…

grande beijo a todos

