Mais um dia

Ai q sem graca… eu aqui escrevendo todo dia sobre as novidades e o dia a dia da vida londrina e ninguem pra me deixar uma mensagem ne… poxa… valeu… sniff…
 
fiquei estarrecido quando soube q madonna estava na Premiere que falei q estava vendo aquele dia na Leicester Squair… e eu nao fiquei la pra ver… ia ser emocionante dizer pra todo mundo q vi a madonna na praca da cidade… eh q o marido dela era o diretor do filme…
 
gente voces nao tem nossao de como eh bom o fejao daqui… eu amo… claro q so como de gratis ne… eh um fejao enlatado, provavelmente daqueles que o andy warhol pinto sabe… entao… eh com um molho vermelho meio agridoce… ai q delicia… hoje comi tanto meu deus… como vou ter saudades da cozinha da dona Elaine… mas tudo bem… outras cozinhas me aguardam… ja passei pela cozinha Indiana de Bangladesh e agora por essa eh eh meio britanica cosmopolita… ehehhehe Nao menospresando a feijoada do brasil claro… mas eh q eh tao diferente… eh quando eu via aquelas fotos com esse molho de fejao eu achava tao disgusting e agora comendo amei… as vezes nem tudo se come com os olhos primeiro… ai nem quero fala muito em coisas q se come que ate me da uma depre aqui nessa terra onde nao se come ninguem… ahuahuhau… brincadera… estou em recesso…
 
por hoje eh so…
PS. Please quando vierem ler deixem um recado… vcs vao no orkut e dizem la, dae nao tem graca… grande beijo
So pq se sei q tao lendo dae me animo a escrever mais… nao tem graca escrever um blog pra ficar no anonimato ne… auhauhauhau
 
ta bom agora fui
