MUITAS NOVIDADES…

So sei que eu to escrevendo num iBook G4 basico e escutando ipod… comprei ontem quando ganhei na loteria… quem me dera… na Regent Street que eh uma das ruas importantes do centro de lonndres…. bem q no centro quase todas sao importantes mas tudo bem… entao… aqui em uma loja imeeeensa da Apple… basica… o pe direito em uns quase dez metros… uns oito… sei la… te3m duas portaws enooooormes na frente de vidro e tudo que voce pode imaginar de tecnologia… uns monitores que agente quase fica tonto, tem um computador q tem dois q devem ser umas trinta polegadas cada um… ehehhe serio… e melhor… vc pode entrar e ficar aqui usando tudo,… acessando internet… orkut… escutando musica… delicia…. so que hoj e tive azar e fiquei esperando um tempao e na hora que consegui um computador veio o cara e disse que ia mostrar prum cliente… mas beleza… um minuto depois desocupou o do lado… e aqui estou eu…

Ontem, depois que eu escrevi estava passando pela Leschester Squair que eh do lado da minha escola e o q q vejo.. la tem um cinema enorme e ontem estava tendo o release de um filme… palavra nova que aprendi ontem quando fui contar o que tinha visto pra um amigo… ou seja… a estreia do filme… e os atores chegando… todos de audi chiqueteeeerrimos… na verdade nao conhecia muito… mas vi uma mulhe muuuuito linda… sem nocao… loira arrasadora… com um vestido esvoacante e o cabelo pra tras sabe…. nossa muito linda mesmo,… uma beleza q ate assusta… isso eu tava lendol hoje no meu livro hoje… que a beleza nao eh branda, sutil… na verdade a beleza assusta… e eh verdade… pessoas muito bonitas da ate medo de olhar muito… parece que sao semi deuses e q nao eh permitido olhar muito… nao to falando de uma mulher gostosa… isso nao tem problema… pode olhar a vontade… da vontade de olhar… mas uma pessoa muito bonita assusta…. tinha outro ponto interessante no meu livro que li hoje,… meio filosoficas assim mas nao lemrbo direito agora…. mas foi muito massa ver os astros, dae pensei isso que significa morar numa cidade como londres, nova york,, que agente tem acesso a esse tipo de coisa, que ao mesmo tempo que eh basica e muito massa… e todos os fans berrando e querendo altografos e fotos… e os jornalistas… tudo de bom

ontem falei de carro e esqueci do grande ponto… aqui tem carro estilo vectra e muitos outros que temos no brasil… mas o estranho que eles tem marcas que nunca ouvi falar na minha vida…. muito locura… sao os mesmos carros mas com outra marca… nao sei se eh por causa que esses carros sao fabricados com a direcao no lado direito ou porque, se alguem souber me fale please…

o banheiro do burger king eh luxo… nao por causa do ambiente ou coisa do genero.. issso eh normal.. mas tanto a descarga como a pia sao por deteccao de movimento… eh o unico lugar q dou descarga… pq eh so bota a mao na frente do botao e pronto… pq dar descarga em banheiro publico eh meio nojento fala serio,… eu fico pensando em quantas maos sujas de sei la o que pegaram naquela descarga ou na porta ou sei la onde… eca…

hoje o dia foi bom… me animei denovo… voltei a aula… que tinha faltado um pouco… mudei meu horario pras 3 as 6 que dae eu posso ir… nao to procurando emprego aidna…. fiquei meio frustrado sei la… talvez amanha volte a procurar, mas quero um a noite… pq durante o dia acho q vou ficar trabalhando por agencia eh mais interessante…. e tb tenho varias experiencias…. hoje a Elaine disse que eu pareco com o filho dela… nao sei se foi um elogio ou um chingamento, mas tb nao pensei muito sobre issso… hoje comi muito de novo… e de sobremesa torta de babana com um creme delicioso… ai… queria comer mais… peguei muito poquinho,,, hehehe depois me arrependi…

Agora a pouoo comi no mac donalds… ia comer um sorvete… sorvete e chocolate sao meus pecados… os unicos que cometo aqui infelizmente… pecados pq sao futilidades que gasto meu escasso dinheirinho… hehehe depois vao ser nada demais… mas acabei comprando um sanduiche.. um q custava so 1 pound claro… doble cheeseburger.. promocao….

por aqui ainda nao achei nenhum brecho barato, mas tem lojas de caridade… q as pessoas deixam roupas pra serem vendidas pra ajudar as criancas… dae sao super baratas… mas mesmo baratas eu nao compro nada claro… mas esse periodo de vacas magras estao por um fio… ehhehe… eu ja ganhei uns quilonhos de volta… gracas a elaine que ta me alimentando… mas hoje nao tinha sanduiches pra levar pra casa… saco… entao acho q vou passar no supermercado e comprar alguma coisinha que ja faz uma semana que minha geladeira ta vazia,…. um caos… ehehehe ao menos leite e cereal por favor… nao nao…. agente compra pao, presunto, queijo, margarina… e papel higienico… pq nao da so pra comer ne…. alguma hora isso tem que sair… ehehehe

gente ta muito bom ficar aqui escutando esse iPod e contando as novidades mas eh que estou em pe aqui e tenho q trabalhar de sapato… com o qual estou ate agora entao eh meio hard sabe…
grande beijo

