Coisas gerais…

Ontem tive que interromper minhas escrivinhacoes porque tava fechando aqui… mas tudo bem… continuo hoje… resolvi escrever sobre coisas interessantes… estilo carros: no centro de londres, que eh onde eu moro e estudo nao se pode andar de carro durante a semana a menos que se pague a bagatela de 8 pounds por dia… basicos… por esse pequeno, leve e sutil motivo so se ve audi, mercedes, ferraris (aqui eh basico) porches e coisas do genero… ja vi rous rois tambem (perdoem mas nao sei como se escreve as marcas eheheh)… e durante o final de semana as limosines eh claro… que vc pode alugar por 100 libras pra andar uma hora… acho… ou algo assim…
 
Esses dias eu tava andando de onibus…. aqui os onibus tem dois andares e o andar de cima eh todo de vidro o que eh otimo pra observar a cidade… entao estava eu indo pra casa e de repente… no meio da Oxford que eh a rua mais movimentada da cidade… tinha um cara muito forte… daqueles meio gordao e fotao sabe… entao… estava ele la andando vestindo uma blusa de alsinha de oncinha…. saia e uma meia arrastao e descauso…. uahuahuahu foi muito bizarro… uhauhauhau.. acho q ele tava fazendo so de avacalhacao claro…. outro dia eu vi um cara com vestido de bailarina… aqueles durinhos sabe… inacreditavel… mas esse era um punk… queria se destacar no meio da multidao acho…
 
Bebida eh cariiiiissimo… sai na nite e bebe pra ficar bebado eh impossivel… o mais proximo de alcoolizado que fiquei foi ontem, que cheguei em casa meio cansado, de saco cheio sei la… e dae fiquei tomando meu vinho basico e jogando paciencia… e comendo chocolate… a falta de outros prazeres me obriga… comi dois.. o melhor chocolate do mundo… e depois peguei um copo cheio e fui pro apartamento de cima do meu pra fala com o pessoal… tava muito depre fica no quarto sozinho e ja tinha jogado umas dez paciencias… tava com muita sorte… sorte no jogo e azar no amor… viver em londres longe do meu amor nao eh facil… mas estou levando… e comendo muito chocolate eh claro… ehehhe… mas fiquei imprecionado com a minha sorte… tipo ganhei quase todas as partidas… nunca tinha acontecido isso comigo… ate pensei em ir e joga na loteris, corrida de cavalo, dois ou um… sei la… tinha q aproveitar aquela sorte toda ne… mas acabei nao fazendo nada….
 
dae uma japonesa me ligou… deteeeeeeeeeeesto ingles de japones… nunca da pra entender nada… ai q odio… eles nao sabem fala o L e o R entao nao da pra entender nada… ainda mais eu cansado e ja meio bebado em plena 10 horas da noite… muito odio… entao que ela era do restaurante que eu tinha ligado… nao sei se ela queria me empregar ou convidar pra fazer um teste… sei la… so sei que quando finalmente entendi da onde ela era e o que ela queria ela simplesmente perguntou se eu tinha deixado meu uniforme la e me desejou boa sorte no futuro… fiquei com tanto odio daquela japonesa que… grrrrr… pior que ela estragou minha noite que estava tao boa… depois da ligacao fui pra casa dormir…
 
o melhor do trabalho que estou agora.. que eh na cafeteria da escola eh porque a Elaine… que eh a Chefe… chozinha muuuuito bem… e eu ooooobvio como muito… tenho aprendido mil palavras importantes… nomes de comida e coisa estilo esfregar (o chao ou as panelas) palavras assim sabe… mas tudo bem… o trabalho la eh super facil, rapido e ainda a comida divina… hoje tinha lasanha vegetarina, frango ao curry, comi salada de aipo com nozes e maca.. ai que salada divina… meu nem consegui comer tudo de tanta comida que coloquei..  de sobremesa torta de maca… e ainda com direito a levar pra casa os sanduiches e amburgueres que nao foram vendidos… ja ganho a janta tambem… melhor trabalho… o ruim eh que sao apenas 20 horas semanais.. entao nao vai dar muita grana… ainda mais descontando as TAXAS… malditas….
 
Ai eu tinha pensado em tanta coisa pra escrever… Ai lembrei… Nao contei que fui no Harrods ne… gente a loja eh puro luxo… tipo assim… eh um palacio de tijolos vermelhos… tem 6 andares… digamos assim… imagine um shopping de Sao Paulo, reveste ele de marmore, estatuas, e preenche com marcas basicas estilo Gucci, Armani, Versace… LV… Prada… etc… usem a imaginacao… a escada rolante fica no meio… e eh tudo em estilo egipcio, sem nocao… tudo de marmore e esculturas de faraos e coisa e tal… vi um casaco de xinxila que fui obrigado a passar a mao obvio… nao eh sempre que agente tem a oportunidade de sentir aqueles pelos macios ne… ai que delicia… a mulhe veio me perguntar se queria levar… uahuahuahua…. so imagina quando devia ser… nem imangino na real algumas milhares de libras ao menos…
 
Abotoaduras… Aqui quem eh chique nao usa botao na manga da camisa… usa abotoaduras.. e tem umas mais linda que as outras…serio… da vontade de comprar um monte e levar pro Brasil… ia me acha poco usando aquelas abotoaduras… iam ate pensar que eu era rico… uahuahuahu… mas eh normal, no metro grande parte dos homes usa abotoaduras… Outra coisa eh terno… nao sei se eh por que esta na moda usar terno com jeans mas aqui todo mundo usa terno… claro, nao toooooooodo mundo… mas eh mais comum que no brasil… a maioria das pessoas quando usa casaco usa terno… ta bom… acho q to meio sem imaginacao hoje ou sem espirito escritor… bem porque tenho escrevido bastante e nao tive nenhuma grande aventura no ultimo dia…. fico por aqui e eh isso… grande beijo pra todos…
