Felicidade de Pobre dura pouco

Nossa, essa frase nunca foi tao verdadeira pra mim, como nessa semana… Primeiro q no sabado recebi a fatidica noticia q o emprego da idolatrada Elodi nao ia mais rolar… por causa de uns problemas de filiais ou coisa do genero… Mas o Manager, Edson, told me que ia conseguir uma vaga em outra filial… I hope… mas vamos esperar se rolar ia ser perfeito porque… outra discoberta empobrecedora do meu dia…. TAX… nao tinha recebido seu golpe dilacerador de salario… ia receber 42 pounds (a droga do teclado esta desconfigurada e nao consigo botar o simbolo… mas tudo bem) entao que veio a maldita TAX e usurpou 23%… Can you believe that???? Fuck… Acabou comigo… pq antes eu podia trabalhar em duas festas q ao menos ja dava pra pagar o aluguem… mas nao se iludam darlins… que nao eh tao facil assim … cada festa dura em media 9 horas… ehehhe… entao que os dividendos foram pra 33pouds… o q significa que nao consigo mais pagar meu aluguel basico de 75… e tambem significa q preciso me mudar o mais rapido possivel… eheheh… tava parecendo tao facil ganhar dinheiro em londres… agora que estou sentindo  a gelida lamina dos impostos… afinal.. naquele filme la que nao lembro o nome q o Brad Pit faz o papel da morte ele diz… so em duas coisas certas na vida… A morte e o Imposto de renda… que no caso corrente foi modificado pras taxas basica que pagamos diariamente… e principalmente a partir do nosso salario… entao meus caros, foi isso q aconteceu…
 
Nao lembro se contei… afinal escrevi tanto no outro dia q ate falta memoria pra lembrar de tudo… mas estou trabalhando em um College… Bem que eu preferia estar estudando la, mas tudo bem… entao que paguei a bagatela de 46 libras so pra chegar no maldito trabalho que eh na zona 4 e pra quem nao sabe…. quanto mais zonas vc precisa viajar mais cara eh a passagem … mas tudo bem acontece… so quero ver quanto as taxas vao tirar desse meu dindin… pq daqui a pouco vo ta pagando pra trabalhar…
 
Dae que ontem  desfrutei do meu domingo… Basico… Acordei… Lavei umas cuecas e minha camisa branca… to meio porquinho essa semana, meu dinheiro acabou e nao da nem pra lavar a roupa na maquina q custa 3.20 pounds… mas tudo bem… user a pia do banheiro… pq nao temos tanque na nossa casa… artigo de luxo aqui em London…. continuando… peguei o onibus… pq pobre so anda de onibus aqui ne… so quando se eh pobre e azarado como eu q vai trabalhar na zona quatro e eh obrigado a compra passe de metro se nao demora tres dias pra ir pra la… dae peguei meu onibus, que tinha q trocar por outro pra ir pro museu Victoria & Albert.. que eh um museu baaaasico sabe… tem so 11km de galerias e babem… foi criado para que os estudantes de design possam ir la e apreciarem os designs do passado, presente e futuro… entaol que tem muita coisa massa la obvio… e como ja tinha visto muito coisa no outro dia que fui so deu uma olhada por cima…. antes de chegar ao museu dei uma passada pela frente do parque…. nao lembro o nome… enooorme… que na ponta tinha uma praca, cheia de monumentos em homenagem ao pessoal que foi pra guerra… muito massa… tinha um arco do tiunfo com uma estatua de bronze enorme de uma carrogem de quatro cavalos sendo guiada por um menino e em cima a vitoria, de asas abertas e segurando uma coroa de louros para os vencedores… muito massa… lindissima.. ainda vou bater foto pra voces verem, pq assim so falando nao da pra imaginar claro…
 
gente tenho q ir que tao fechando os computadore do colegio…
beijao pra todos
